Combo Fala + Joga prepara semana especial para comemorar 8 anos de existência

 

O Combo Fala + Joga está em clima de aniversário! O programa está completando 8 anos e por isso vai receber todos os primeiros convidados que vieram falar e jogar no programa em 2005.

 

Combo Fala + Joga recebe Tihuana, dia 22/07, segunda-feira

Para começar a semana especial de aniversário, nesta segunda-feira22/07, às 21h30, a apresentadora Bianca Jhordão recebe o Tihuana no Combo Fala + Joga, da PlayTV.  A banda volta para contar tudo o que mudou de 2005 pra 2013, assistir e comentar trechos do programa exibido 8 anos atrás e também para falar do novo álbum "Agora é Pra Valer" e do clipe de "Minha Rainha".

Eles falam sobre o hiato de 6 anos para lançar um novo disco e como o sucesso do filme influenciou isso, "Quando a gente estava começando a pensar no lançamento do disco (novo), veio o furacão do (filme) Tropa de Elite, e não adiantava forçar a barra para lançar um novo disco porque as pessoas só queriam falar disso e só queriam que a gente tocasse essa música." E completam, "Ficamos alguns anos vivendo esse momento que foi muito bacana e só agregou.".

O Tihuana também comenta sobre o lançamento do seu novo álbum, "A gente ficou muito tempo pra fazer esse disco, foram quase 6 anos, uma pré-produção muito longa. Nós fizemos mais de 50 músicas, para tirar 15 para esse disco."

 

 

Cachorro Grande é o convidado do Combo Fala + Joga
de terça-feira, 23/07

No dia 23 de julhoterça-feira, às 21h30, é a vez do Cachorro Grande no Combo Fala + Joga, daPlayTV, especial de 8 anos. A banda foi a segunda convidada do programa em 2005, e hoje volta para contar tudo o que mudou nesses 8 anos na vida, assistir e comentar trechos do programa de 2005 e também para contar tudo sobre o DVD "Cachorro Grande Ao vivo no Circo Voador", que acaba de sair do forno.

Eles falam sobre o que aconteceu quando estiveram no programa pela primeira vez, "Nós estávamos lançando dois discos ao mesmo tempo", e completam como isso foi para eles, "Para a gente foi muito bom, porque foi nosso primeiro disco com distribuição nacional e isso (o acústico) fez com que a gente ficasse mais conhecido."

Também falaram do lançamento do novo disco, gravado ao vivo no Circo Voador, "Esse é o retrato fiel do que é a Cachorro Grande nos palcos."

 

 

Ludov participa do Combo Fala + Joga
de quarta-feira, 24/07

Ludov é o convidado no dia 24 de julhoquarta-feira, às 21h30, do Combo Fala + Joga Especial 8 anos, da PlayTV. Eles estiveram no Combo na primeira semana que o programa foi ao ar em 2005 e hoje vêm comemorar com a gente essa semana mais que especial, contar as novidades da carreira, falar do novo EP "Eras Glaciais" e claro, jogar muito videogame.

A banda comenta sobre o amadurecimento nesses oito anos, "Certamente a gente passou por muita coisa, por muitos estilos diferentes. E um dos nossos maiores desafios quando a gente faz um trabalho novo é fazer algo diferente do anterior".

Eles também contam sobre a escolha de uma trilogia de EP's para a comemoração dos 10 anos de banda, "Lançar aos poucos tem algumas vantagens: dá menos trabalho a gente lança mais rápido e as pessoas prestam atenção naquelas quatro músicas".

 

 

Combo Fala + Joga recebe Patricia Marx, dia 25/07, quinta-feira

Continuando essa semana especial de aniversário, nesta quinta-feira25/07, às 21h30, a apresentadora Bianca Jhordão recebe a cantora Patricia Marx no Combo Fala + Joga, da PlayTV. Patrícia Marx foi uma das primeiras convidadas do Combo Fala + Joga, na primeira semana de exibição do programa em 2005, quando foi entrevistada pelo Luciano Amaral. Hoje, 8 anos depois, vem comemorar a data emblemática jogando e sendo entrevistada por Bianca Jhordão enquanto assiste trechos da sua primeira entrevista no Combo Fala + Joga. Além de relembrar o passado, Patricia fala sobre o lançamento de seu álbum "Trinta", que celebra três décadas de carreira fonográfica da cantora.

Patricia fala sobre quais as influências dela atualmente, "Eu acho que, talvez, não tenho mais isso de ter uma cantora para me inspirar. Eu acho que consigo criar um caminho meu mesmo". E ainda completa, "Eu até evito, quando estou gravando o disco, de ouvir outras coisas, eu fico bastante concentrada no meu som.".

 

 

26/07, sexta-feira - Melhores Momentos

 

Combo Fala + Joga completa 8 anos de vida e, por isso, durante toda essa semana Bianca Jhordãorecebeu os convidados que, 8 anos atrás, vieram falar e jogar na primeira semana de exibição do programa. Tihuana, Cachorro Grande, Ludov e Patrícia Marx foram os 4 primeiros convidados do programa e voltaram para contar tudo o que mudou de 2005 pra cá. No programa de hoje, Bianca apresenta os melhores momentos dos 4 programas dessa semana que passou.

 

 

 

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado