FoxLife: Agosto

FOX Life estreia Pais e Filhos no Mundo dos Esportes em agosto

"Sessão A Vida Como Ela É" - Pais e Filhos no Mundo dos Esportes 
Nova série, estreia domingo, dia 25, às 23h

 

Conviver em um mundo competitivo, no qual as forças e fraquezas são testadas o tempo inteiro não é fácil. A nova série do FOX Life, "Pais e Filhos no Mundo dos Esportes", que será apresentada no dia 25 de Agosto, às 23h, mostrará um ambiente difícil e exaustivo para crianças que são cobradas sempre pela melhor performance. 

A série acompanhará famílias que colocam toda a expectativa e pressão em seus filhos atletas, que vivem diariamente os desafios das competições e tem que lidar com a felicidade da vitória e o desapontamento de perder, além de aguentar a decepção de seus pais quando o pior acontece. O psicológico e o físico dessas crianças são testados continuamente, pois dessa forma os pais acreditam estar criando verdadeiros campeões.

  

"Sessão Batalha Gourmet" - Cozinheiros no Limite 
Estreia da segunda temporada, dia 05, às 22h

 

A primeira temporada de "Cozinheiros no Limite" trouxe para a tela do FOX Life os desafios mais inusitados, mostrou a pressão que existe no ambiente culinário e a competição entre os irmãos, Jorge e Mark, para ver quem se tornaria o campeão. Com tamanho sucesso, o canal apresenta a segunda temporada, com estreia às 22h no dia 05 de Julho.

Com a vitória de Luciano Riotti, aluno de Mark, seu irmão Jorge decretou revanche nesta segunda temporada e quer mostrar quem é o melhor mentor. Centenas de pessoas se inscreveram nas seleções, mas apenas 14 aspirantes a chefs foram escolhidos. Os sortudos serão divididos em dois grupos e terão como acompanhante a assessora gastronômica Silvia Gant. Com 13 episódios de uma hora de duração, cada dia um concorrente será eliminado por um júri internacional, restando apenas um campeão da competição. 

 

"Sessão Papo de Mulher - com Ricki Lake Show" 
Todos os sábados de Agosto, a partir das 22h

 

A apresentadora Ricki Lake está acostumada a apresentar programas com temas polêmicos, que permitam discussões abrangentes e traz para seus telespectadores diversos pontos de vista sobre um mesmo assunto. Com isso, a "Sessão Papo de Mulher" do mês de agosto trará todo sábado, a partir das 22h, temas que abrangem desde adolescência até a paternidade, mostrando que todas as fases da vida possuem seus dilemas.

No primeiro sábado do mês, dia 03, o tema adolescência aborda as dificuldade que são passadas nessa fase da vida, e Ricki Lake traz ao palco discussões como: adolescentes em perigo, pais adolescentes e cicatrizes emocionais. Já no dia 10, o assunto é paternidade, como lidar com a imagem do pai herói? E os homossexuais no mundo da paternidade? Como passar pela separação?

Ao longo do mês, os telespectadores poderão assistir também os temas: sobrevivência, que irá mostrar pessoas que sobreviveram a diversos traumas e situações; a educação dos filhos; e relações perigosas que abordará o contato com sociopatas, amizades tóxicas e perseguidores.

  

"Sessão Consultas com Dr. Oz" 
Domingos de Agosto, a partir das 19h30

 

No mês de Agosto, Dr. Oz estará aos domingos, a partir das 19h30 na tela do FOX Life para tirar as dúvidas dos telespectadores sobre os mais diversos temas relacionados à saúde e bem-estar, com dicas e receitas para se levar uma vida mais saudável.

A "Sessão consulta com Dr. Oz" começa no dia 04 de Agosto, com o assunto que pode ajudar casais a retomar a vida a dois mais saudável: coisas que adoecem o relacionamento, que fazem envelhecer e como tornar a saúde sexual melhor? Já no domingo seguinte, ele fala sobre os perigos que a maquiagem e a roupa íntima podem trazer, como por exemplo, as infecções urinárias.

Além disso, Dr. Oz irá abordar sobre o grande veneno do século, o fast food, e irá ensinar como se alimentar bem e gastar pouco, e contará os dez passos diários que devem ser feitos por uma vida mais saudável. E no último domingo do mês, dia 25, o programa mostrará histórias emocionantes e informações sobre pessoas hermafroditas, a crise da sexualidade na adolescência e garotos transgêneros: muito jovens para decidir.

  

"Sessões FOX Life" 

Sessão Batalhas Gourmet
Segundas-feiras, às 22h
22h - Cozinheiros no Limite - Nova Temporada

22h45 - The Great Food Truck Race
23h30 - Private Chefs of Beverly Hills

 

Sessão Espaço Decorado
Terças-feiras, às 22h
22h - Interior Therapy With Jeff Lewis

22h45 - Operação Design com Antonio Ballatore
23h30 - Estilo Próprio com Emily Handerson

 

Sessão Espelho, espelho meu
Quartas-feiras, às 22h
22h - Queer Eye For The Straigh Guy

22h45 - Ser Mulher
23h30 - Dresscue Me

 

 

Sessão A Vida Como Ela É
Domingos, às 22h
22h - Undercover Boss

22h45 - Pais e Filhos no Mundo dos Esportes - Nova Série
23h30 - Kitchen Nightmares com Gordon Ramsay

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado