CNN dedica especial às trajetórias de William e Kate Middleton


Cobrindo das origens à tão esperada gravidez, WILL & KATE PLUS ONE vai ao ar neste sábado, dia 20, às 16h*, com reapresentação no domingo, dia 21, às 22h* 

Prestes a dar à luz seu primeiro filho, a Duquesa Catherine e o Duque William têm sua história revista em detalhes pela CNN International. Intitulado WILL & KATE PLUS ONE, o especial traz entrevistas exclusivas com amigos e com fontes próximas à realeza britânica sobre o modo particular como eles foram criados, e como essas experiências tão diferentes podem influenciar o tipo de pais que serão.   

Além de curiosidades da infância e adolescência, o público descobre como foi o encontro do Duque William e da Duquesa Catherine na universidade, o romance de uma década que se seguiu e a festejada união matrimonial, até chegar aos dias recentes, com a notícia da gravidez que pode gerar o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.  

Com uma hora de duração, WILL & KATE PLUS ONE vai ao ar neste sábado, dia 20 de julho, às 16h*, com reapresentação no domingo, dia 21 de julho, às 22h*. 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado