SescTV estreia o show “O Fim da Canção”


Com Tatit, Wisnik e Nestrovski, o espetáculo mostra repertório que mescla diferentes sonoridades 

 
  
Músicos, compositores e intelectuais, Luiz Tatit, Zé Miguel Wisnik e Arthur Nestrovski se reúnem no show inédito O Fim da Canção, que o SescTVapresenta no dia 27/07, sábado, às 22h
  
Lançado em DVD pelo Selo Sesc, o espetáculo foi gravado no Sesc Vila Mariana, na capital paulista, com direção para TV de Daniel Augusto. O show tem participação de Marcelo Jeneci e Celso Sim e traz no repertório canções próprias desses artistas e de outros parceiros. 
  
Transitando por diversos ritmos, como samba, choro, rock, baião e música erudita, os compositores unem o clássico ao contemporâneo, cada um com seu estilo e sonoridade, criando um único trabalho. 
  
Dentre as músicas apresentadas estão Sem Destino, de Luiz Tatit; Baião de 4 Toques, de Luiz Tatit e Zé Miguel Wisnik; Errei com Você, de Zé Miguel Wisnik; e Feito pra Acabar, de Zé Miguel Wisnik, Marcelo Jeneci e Paulo Neves. 

Em O Fim da Canção, além de cantarem, Luiz Tatit e Arthur Nestrovski tocam violão e Zé Miguel Wisnik, piano. Celso Sim participa interpretando algumas das composições; Jonas Tatit, que também assina a direção musical do espetáculo, toca violão. O programa tem ainda Marcelo Arantes no teclado, piano, sanfona e vocal, e Sérgio Réze, na bateria.
 
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado