Vida de Guia estreia em 1º de agosto na FishTv

 

Maraísa Ribeiro mostra cotidiano e experiências dos profissionais da pesca em episódios inéditos nas quintas-feiras

 

 

Estreia em 1º de agosto o programa Vida de Guia, apresentado pela jornalista Maraísa Ribeiro, na programação inédita da FishTV. A atração vai ao ar todas as quintas-feiras, às 22h30, e, logo após a exibição na TV, os programas estão disponíveis no site www.fishtv.com, podendo ser acessados onde e quando o telespectador quiser.

 

A cada episódio, a apresentadora traz, no estilo documentário, um panorama da rotina, da história e desejos dos guias de pesca em diversas partes do Brasil. Isso por que todo pescador sabe que esses profissionais são imprescindíveis para o sucesso de qualquer pescaria. Em geral, trata-se de pescadores experientes, nativos que frequentam rios e mares, com conhecimento ímpar dos melhores pontos de pesca, as melhores iscas e o manejo das embarcações.

 

Sobre as viagens, gravações e experiências na realização do programa Vida de Guia, Maraísa destaca a importância desses trabalhadores. "Aprendi muito com eles e, da minha parte, quero ter a oportunidade de devolver parte do muito que ganhei com esses profissionais, nestes meus 15 anos de pescarias", explica, satisfeita com o resultado.

 

A apresentadora

 

A jornalista Maraísa de Melo Ribeiro é uma paulistana que sempre cultivou o gosto pela vida rural em visitas à casa da bisavó, no Triângulo Mineiro. Versátil, foi repórter de uma emissora líder brasileira onde cobriu assuntos rotineiros da região metropolitana, mas sempre preferiu as questões ambientais. A pesca entrou em sua vida quando ainda era menina, pescando lambari, com varinha de bambu. Mas, foi a trabalho que aprendeu a usar o molinete e a lançar a isca artificial atrás do tucunaré. "De lá para cá, participei direta e indiretamente de mais de 500 programas de pesca. Fui a primeira jornalista pescadora da televisão brasileira", graceja.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado