Globo transmite primeiro jogo da final da Libertadores entre Olímpia x Atlético-MG


 

Depois de superar nos pênaltis o time argentino Newell's Old Boys, o Atlético-MG começa a decidir nesta quarta-feira, dia 17, a final da Taça Libertadores da América, que pode render ao clube a conquista do título mais importante da sua história. O Galo enfrenta o Olímpia, do Paraguai, que já possui três títulos da competição. Direto do estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, Rogério Correa transmite a partida pela Globo para todo o país, com comentários de Bob Faria e Marcio Rezende.

 

No mesmo horário, o público do Rio de Janeiro assiste ao segundo jogo entre Flamengo x ASA, pela Copa do Brasil. Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0 em Arapiraca, o rubro-negro enfrenta o clube alagoano no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Luis Roberto comanda a transmissão, com comentários de Junior e Renato Marsiglia e reportagem de Carlos Gil. No Rio Grande do Sul, a Globo transmite o jogo entre América-MG x Internacional, também da terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória por 3 a 1 no primeiro jogo, o Colorado pode até perder por um gol de diferença para avançar na competição.

 

No mesmo horário, os espectadores em São Paulo conferem o jogo entre Corinthians x São Paulo, válido pela final da Recopa Sul-Americana. Depois de vencer o São Paulo, por 2 a 1, no Morumbi, o Timão recebe o rival nesta quarta-feira, no Pacaembu, e pode até empatar para conseguir a taça internacional. Cléber Machado comanda a transmissão, com comentários de Arnaldo Cézar Coelho, Casagrande e Caio Ribeiro e reportagem de Andrei Kampff e Mauro Naves.

 

A Globo transmite os jogos na noite desta quarta-feira, dia 17, logo após 'Amor à Vida'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado