Depois da guerra, um emocionante retorno a suas origens em Diário de Kosovo, em agosto no Eurochannel

Kosovo sofreu os rigores de uma das guerras mais brutais da história moderna, mas o que está acontecendo lá hoje? Três sérvios se aventuram em uma viagem introspectiva à cidade para capturar as suas próprias percepções e retratam um diário muito pessoal. O Eurochannel convida você a uma jornada para descobrir a realidade de uma cidade em constante mudança no Diário de KosovoEstreia sexta-feira 2 de agosto às 19:00 hrs brasil / 23:00 hrs Portugal.

Diário de Kosovo é um documentário comovedor dirigido por Zeljko Mirkovic, em que três sérvios de diferentes gerações se unem em uma aventura semelhante com resultados fascinantes. Um estudante, um ator e um jornalista decidem explorar a problemática de Kosovo e mostrar a realidade. Quando você começar a jornada, uma série de mudanças já ocorreram em Kosovo e na Sérvia, durante esta fase crítica da situação no Kosovo, a câmera segue-os, capturando seus próprios pontos de vista.

Mostrando lugares, de acordo com os protagonistas, "parecem de outro planeta", Diário de Kosovo também tem conversas profundas com representantes de diferentes culturas que vivem no Kosovo. As conversas com padres católicos, com os sérvios e albaneses, mostrar a verdadeira importância da cidade para o povo sérvio.

O Eurochannel convida você a descobrir em primeira mão os verdadeiros acontecimentos do Kosovo de hoje com uma viagem que muda a vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado