CBN Diário lança aplicativo para mobile

App está disponível para download na Apple Store e Google Play e dá acesso à programação completa da rádio

 

O público da CBN Diário já pode escutar a rádio que toca notícia diretamente do novo aplicativo para mobilelançado nesta quinta-feira (18). Disponível para iOS e Android, as notícias e informações de Santa Catarina estão agora na palma da mão onde quer que o ouvinte esteja. Os aplicativos estão disponíveis gratuitamente na Apple Store (iOS) e na Google Play (Android).

A ferramenta dá acesso à programação completa com opção de play/stop do sinal ao vivo. Estão disponíveis também os conteúdos exclusivos dos blogueiros da rádio e o acompanhamento da lista de Tweets dos comunicadores.   

– Esta nova ferramenta representa a abertura de novos canais de acesso do público ouvinte ao áudio da CBN Diário. É uma alternativa com mais qualidade de recepção, com mais praticidade e que reforça uma das características do veículo, que é a portabilidade – destaca o coordenador da rádio CBN Diário, Carlos Alberto Ferreira. 

Além do conteúdo informativo, apurado pela equipe de jornalistas da rádio CBN Diário, o aplicativo oferece também espaços publicitários para anunciantes interessados em ativar seus produtos e serviços.

Quem fizer o download do aplicativo poderá acompanhar uma edição especial do Debate Diário, em comemoração ao dia do futebol. O programa desta sexta-feira (19) será transmitido ao vivo, diretamente do Feirão de Fábrica Renault, no Shopping Itaguaçuem São José.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado