SUBURGATORY, THE MIDDLE e MIKE MOLLY ganham maratonas de episódios inéditos em agosto

 Programação vai ao ar nas sextas-feiras 2, 9 e 30, sempre a partir das 20h*  

 

 

Os fãs mais ansiosos de SUBURGATORY, THE MIDDLE e MIKE & MOLLY podem comemorar. Em agosto, além das tradicionais noites de quarta-feira, cada série ocupa uma sexta-feira do mês com maratona de episódios inéditos no Warner Channel. 

SUBURGATORY é a primeira delas. No dia 2 de agosto, entre outras situações divertidas, Tessa descobre o que é namorar uma estrela do time de futebol americano do colégio, torna-se produtora de um programa de TV, enquanto seu pai, George, forma uma banda de rock. Há ainda espaço para uma participação especial da estrela das cozinhas e da TV Michael Voltaggio (Top Chef).   

Uma semana mais tarde, dia 9, é a vez de THE MIDDLE. Na trama, além de convidados especiais, como os atores Marsha Mason e Jerry Van Dyke, que interpretam os pais de Frankie, e da jovem Galadriel Stineman, como a tutora de Axl, os Hecks brindam o público com momentos hilários. Alguns destaques são a comemoração do dia de Ação de Graças, as lições para Brick fazer amigos, e a tentativa de Sue em provar na escola que o riso é contagioso.  

Já na última sexta-feira do mês (30/08), MIKE & MOLLY entra em cena. O casal segue com os planos de um bebê. Mas enquanto ele não vem, há tempo para Molly embarcar em uma viagem de "spring break" com as amigas. Em outro capítulo, ela divide ainda suas experiências de curtição (e bebedeira) no famoso dia de St. Patrick's.

Abaixo, confira a programação completa: 

SUBURGATORY (Episódios 9 - 14) - sexta-feira, dia 2 de agosto, a partir das 20h*

THE MIDDLE (Episódios 10 - 15) - sexta-feira, dia 9 de agosto, a partir das 20h* 

MIKE & MOLLY (Episódios 13 - 18) - sexta-feira, dia 30 de agosto, a partir das 20h* 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado