EMMY anuncia indicados de sua 65ª edição que será exibida pelo Warner Channel

 
A premiação será exibida no canal no dia 22 de setembro, às 20h*

Nesta manhã de quinta-feira, a Academy of Television Arts & Sciences anunciou os indicados ao Emmy Awards®, premiação exibida pelo Warner Channel. Considerado o Oscar® da televisão norte-americana, o anúncio foi liderado pelos atores Aaron Paul, de Breaking Bad, e Neil Patrick Harris, de How I Met your Mother, que também será o mestre de cerimônia da premiação, que acontece em 22 de setembro.

Entre os indicados, THE BIG BANG THEORY é destaque em melhor série de comédia, melhor ator de comédia, com Jim Parsons, melhor atriz coadjuvante de comédia, com Mayim Bialik e melhor ator convidado em série de comédia, com Bob Newhart.
A curiosidade desse ano veio para a série não foi produzida para a TV, mas sim pela internet e, ainda, a indicação da brasileira Morena Baccarin como atriz coadjuvante em série dramática, em Homeland.

O Warner Channel exibe a 65ª edição do prêmio Emmy, ao vivo de Los Angeles, no dia 22 de setembro, a partir das 20h*, com a cobertura do tapete vermelho e às 21h* a cerimônia de premiação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado