NET lança novos canais HBO em alta definição


Operadora tem a maior programação HD do mercado e traz mais novidades aos clientes, sem custo adicional

HBO Plus HD (canal 572), HBO2 HD (canal 573) e HBO Signature HD (canal 578) são os novos canais que a NET passa a transmitir em alta definição a seus assinantes.

Todos os clientes com pacotes em alta definição que já possuem os canais HBO Plus, HBO2 e HBO Signature passam a ter acesso à mesma programação transmitida em HD, sem nenhum custo adicional. Os canais estão disponíveis nos pacotes NET Mais HD HBO, NET Mais HD Cinema, NET Top HD MAX HBO, NET Top HD MAX Cinema.

O canal HBO Plus HD entra em substituição ao HBO HD (canal que reunia o melhor da programação HBO em alta definição até a chegada dos novos canais, que oferecem programação simultânea aos canais SD). Com estes lançamentos, a NET, maior empresa de serviços de telecomunicações e entretenimento via cabo da América Latina, atinge a marca de 52 canais em alta definição.

"A NET está ampliando cada vez mais sua programação em alta definição, seja através do lançamento de novos canais ou de novos conteúdos no NOW", afirma Márcio Carvalho, Diretor de Marketing da NET. "É a melhor e mais completa opção em alta definição do mercado, reunindo a maior quantidade de canais HD e milhares de opções para escolher e assistir quando quiser. A NET também possui a maior quantidade de clientes com esta tecnologia no Brasil. Estamos focados em oferecer soluções cada vez mais completas ao cliente, reforçando permanentemente a qualidade e a inovação dos nossos produtos e liderando a TV por Assinatura no país."

O HBO Plus HD apresenta filmes, séries, shows e o melhor do boxe internacional. HBO2 HD conta com filmes, séries exclusivas e produções originais HBO totalmente dublados em português. Já o HBO Signature HD é o canal que traz filmes, séries, minisséries e documentários produzidos pela própria HBO, agora em alta definição.

Entre os destaques de programação, o HBO Signature HD (canal 578) exibe o filme Tão Forte e Tão Perto, no dia 19 de julho. No dia 21 de julho, o HBO2 HD (canal 573) exibe Looper: Assassinos do Futuro, e no dia 22 de julho o HBO Plus HD (canal 572) apresenta Paul McCartney, The Love We Make. O filme mostra o planejamento e apresentação do show beneficente que Paul McCartney realizou seis meses após o ataque ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001.

Os clientes da HBO também poderão assistir aos principais conteúdos dos canais através do NOW e do serviço HBO On Demand. Basta acessar NOW > Programas de TV > HBO e conferir a programação na hora em que quiser. Para ter acesso ao conteúdo, é necessário ser assinante de um pacote HD com todos os canais HBO (HBO Max).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado