Bradesco Esportes FM acompanha todos os detalhes do Mundial de Esportes Aquáticos em Barcelona


 

A partir desta sexta-feira, dia 19, a Rádio Bradesco Esportes FM traz todas as informações sobre o Mundial de Esportes Aquáticos, que será realizado até o dia 4 de agosto na cidade de Barcelona. É a primeira grande disputa dos atletas após os Jogos Olímpicos de Londres. O mundial inclui provas de natação, maratona aquática, nado sincronizado, polo aquático e saltos ornamentais. Dentre os 23 brasileiros que participam está César Cielo, recordista mundial dos 50m e 100m livres.

 

Os microfones da Bradesco Esportes FM já estão em solo catalão com dois representantes da rádio: Gustavo Magliocca, médico do esporte e da Seleção Brasileira de Natação, além de apresentador da emissora, e Daniel Takata, repórter da revista especializada Swin Channel. Eles vão entrar com flashes ao vivo ao longo da programação falando sobre os novos índices, trazendo o clima e toda a expectativa para o desempenho dos nadadores brasileiros.

 

Na última semana da competição, de 28/07 a 04/08,  o foco são as provas de Natação e os apresentadores Guilherme Costa ("Brasil no Rio", de segunda a sexta das 14h20 às 15h) e Ricardo Hirsch ("Revezamento 5X5", segunda a sexta, das 15h às 16h) vão tratar do tema com convidados, os colunistas de natação Patrick Winkler e Flavia Delaroli, e os enviados especiais a Barcelona.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado