Destaques MEGAPIX - 15 a 21 de julho

HULK
(Hulk)

Segunda, dia 15, às 15h55
O cientista Bruce Banner (Eric Bana) sofre um acidente em seu laboratório e é exposto à radiação gama. Ele não morre, mas sofre mudanças monstruosas no seu corpo sempre que fica com raiva. Ao mesmo tempo, diversos segredos de seu passado vêm à tona, como a aparição de seu pai que nem conhecia.
Direção: Ang Lee.
Elenco: Eric Bana, Jennifer Connely e Nick Nolte.
EUA, 2003. Ação. 138 min. 12 anos.
ESPECIAL TOP 5 NACIONAIS MEGAPIX
Para comemorar o aniversário de cinco anos do Megapix, o canal vai exibir grandes sucessos do cinema nacional todas as segundas-feiras de julho.
TROPA DE ELITE

Segunda, dia 15, às 22h30
Vencedor do Urso de Ouro no Festival de Berlim, o filme retrata a rotina de um grupo de policiais do BOPE (Batalhão de Operações Policiais Especiais) e do capitão Nascimento (Wagner Moura). Ele decide sair de cena e precisa encontrar um substituto para ocupar o seu posto na corporação. Os aspirantes ao cargo são dois amigos, Matias (André Ramiro) e Neto (Caio Junqueira), que se destacam pela honra e honestidade no cumprimento de suas funções e que estão indignados com a corrupção existente no batalhão em que atuam.
Direção: José Padilha.
Elenco: Wagner Moura, André Ramiro e Caio Junqueira.
ARG, BRA, HOL, EUA 2007. Ação. 120 min. 16 anos.
AMOR POR CONTRATO
(The Joneses)

Terça, dia 16, às 22h30
Estreia de Derrick Borte na direção de um longa. Uma família aparentemente perfeita está de mudança. Ao chegarem ao novo bairro, Kate (Demi Moore), Steve (David Duchovny), Mick (Ben Hollingsworth) e Jenn (Amber Heard) chamam a atenção dos vizinhos, sempre de forma muito positiva. Mas toda a perfeição desta família mascara um segredo: eles foram criados para compor uma estratégia de marketing de uma empresa que quer vender produtos de luxo para famílias de todo o mundo.
Direção: Derrick Borte.
Elenco: Demi Moore, David Duchovny e Amber Heard.
EUA, 2009. Romance. 96 min. 14 anos.
A MÁSCARA DO ZORRO
(The Mask of Zorro)

Quarta, dia 17, às 19h15
Depois que sua esposa é assassinada e sua filha é levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo e transforma o rapaz em um novo Zorro. Com isso, planeja vingar-se de seu antigo desafeto.
Direção: Martin Campbell.
Elenco: Antonio Banderas, Anthony Hopkins, Catherine Zeta-Jones.
ALE, EUA, 1998. Aventura. 150 min. 12 anos.
ADRENALINA
(Crank)


Quarta, dia 17, às 21h50
Chev Chelios (Jason Statham) é um assassino de aluguel que foi envenenado por um tipo de substância muito particular. Com pouco tempo de vida, ele percebe que a única forma de evitar que o seu coração pare é manter os níveis de adrenalina elevados. Numa corrida contra o tempo, Chev terá que tentar proteger a namorada, agora também perseguida pela máfia, encontrar um antídoto e se vingar dos seus inimigos.
Direção: Brian Taylor e Mark Neveldine.
Elenco: Jason Statham, Amy Smart e Jose Cantillo.
ING, 2006. Ação. 90 min. 16 anos.
CURTINDO A VIDA ADOIDADO
(Ferris Bueller's Day Off)


Quarta, dia 17, às 23h45
Ferris (Matthew Broderick) finge estar doente e tira um dia de folga. Ele convence um amigo a roubar o Ferrari de seu pai para passear com sua namorada em Chicago, criando uma série de divertidas e perigosas aventuras.
Direção: John Hughes.
Elenco: Matthew Broderick, Alan Ruck e Mia Sara.
EUA, 1987. Comédia. 120 min. Livre.
THE RUNAWAYS - GAROTAS DO ROCK
(The Runaways)

Quinta, dia 18, às 16h25
O filme conta a história da primeira banda de rock feminina a ocupar as paradas de sucesso nos anos 70. O longa mostra a relação das integrantes Cherie Currie (Dakota Fanning) e Joan Jett (Kristen Stewart) com o empresário Kim Fowley (Michael Shannon) e os motivos que fizeram o grupo se separar. Esse é o segundo trabalho de Dakota Fanning e Kristen Stewart juntas: elas também atuaram em A Saga Crepúsculo.
Direção: Floria Sigismondi.
Elenco: Kristen Stewart, Dakota Fanning e Michael Shannon.
EUA, 2010. Drama. 120 min. 16 anos.
O FIM DA ESCURIDÃO
(Edge of Darkness)


Estreia sexta, dia 19, às 22h30
Reprise domingo, dia 21, às 19h45

Depois de ver sua filha ser assassinada brutalmente, o detetive Thomas Craven (Mel Gibson) desconfia que ele seria o alvo. Obcecado por justiça, resolve investigar o que aconteceu e descobre que a menina estava envolvida com políticos e com a indústria norte-americana de armas nucleares.
Direção: Martin Campbell.
Elenco: Mel Gibson, Ray Winstone e Danny Huston.
ING, EUA, 2010. Ação. 117 min. 14 anos.
ESPECIAL TOP 5 DIA DO AMIGO
No Dia do Amigo, o Megapix exibe cinco filmes em sequência que contam histórias de amizades verdadeiras e que superaram qualquer obstáculo.
HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO
(Herbie: Fully Loaded)

Sábado, dia 20, às 16h10
Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos da Nascar e que adora competir. Para presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray (Breckin Meyer) a leva a um ferro-velho. Maggie inicialmente está em busca de um carro esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie fica mais rápido do que nunca, fazendo com que a jovem decida inscrevê-lo para competir na Nascar.
Direção: Angela Robinson.
Elenco: Lindsay Lohan, Michael Keaton e Cheryl Hines.
EUA, 2005. Aventura. 120 min. Livre.
OS TRÊS MOSQUETEIROS
(The Three Musketeers)

Sábado, dia 20, às 18h05
Baseado no livro de Alexandre Dumas, os mosqueteiros mais famosos do cinema têm a missão de proteger o rei da França. Os companheiros Athos, Porthos e Aramis, se unem ao habilidoso espadachim D'Artagnan em uma aventura contra o maléfico Cardinal Richelieu.
Direção: Paul W. S. Anderson.
Elenco: Orlando Bloom, Milla Jovovich e Luke Evans.
AUT, ING, EUA, 1993. Ação. 110 min. 10 anos.
SHREK TERCEIRO
(Shrek the Third)

Sábado, dia 20, às 20h05
O ogro mais famoso do cinema está de volta em uma nova aventura. Após a morte do pai da Fiona, Shrek é automaticamente o herdeiro do Reino Tão Tão Distante. Infeliz com a situação, ele contará com a ajuda de seus amigos, Burro e Gato de Botas, para encontrar um substituto para a missão.
Direção: Chris Miller.
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz e Eddie Murphy.
EUA, 2007. Animação. 93 min. Livre.
DOIS É BOM. TRÊS É DEMAIS
(You, Me and Dupree)

Sábado, dia 20, às 22h00
Carl Peterson (Matt Dillon) está prestes a se casar com Molly (Kate Hudson), filha de seu chefe, o poderoso empresário Sr. Thompson (Michael Douglas). Após a cerimônia e a lua de mel, eles passam a morar juntos, mas logo surge um problema: Dupree (Owen Wilson), o melhor amigo de Carl, foi demitido e não tem para onde ir. Para ajudar o rapaz, Carl o convida para passar alguns dias em sua nova casa, mas seus hábitos e suas estranhas manias incomodam cada vez mais os recém-casados.
Direção: Anthony Russo e Joe Russo.
Elenco: Owen Wilson, Kate Hudson e Matt Dillon.
EUA, 2006. Comédia. 120 min. 12 anos.
QUASE IRMÃOS
(Step Brothers)

Sábado, dia 20, à 0h05
Brendan (Will Ferrell) e Dale (John C. Reilly) são dois homens de meia-idade que ainda não saíram de casa. A vida deles muda quando seus pais decidem se casar e todos vão morar juntos. Com o convívio inevitável, muitas brigas, intrigas e confusões acabam fazendo parte da rotina da nova família.
Direção: Adam McKay.
Elenco: Will Ferrell, John C. Reilly e Mary Steenburgen.
EUA, 2008. Comédia. 98 min. 14 anos.
CINDERELA
(Cinderella)

Estreia domingo, dia 21, às 11h15
Cinderela (Ilene Woods) é uma moça humilde, que vive com sua madrasta (Eleanor Audley) e as duas filhas dela. Obrigada a trabalhar como empregada da casa, seus únicos amigos são os animais. Quando o reino prepara um baile no castelo para receber um príncipe (William Phipps), sua madrasta prepara as filhas com requinte e proíbe Cinderela de ir. Porém, a Fada Madrinha (Verna Felton) decide transformá-la em uma princesa e ajudá-la a ir à festa, mas com uma condição: ela precisa retornar antes da meia-noite. Caso contrário, o feitiço será desfeito.
Direção: Clyde Geronimi, Wilfred Jackson e Hamilton Luske.
Elenco: Ilene Woods, Eleanor Audley e Verna Felton.
EUA, 1950. Animação. 75 min. Livre.
CINDERELA 2 - OS SONHOS SE REALIZAM
(Cinderella II: Dreams Come True)

Estreia domingo, dia 21, às 12h50
Casada com o Príncipe Encantado (Christopher D.Barnes), Cinderela (Jennifer Hale) vive feliz no palácio real. Jaque (Rob Paulsen) e Tatá (Corey Burton), seus amigos ratinhos, confeccionam um livro para presenteá-la. Com a ajuda da bondosa Fada Madrinha (Russi Taylor), eles contam suas histórias favoritas sobre a princesa, seus amigos e sua família, e também aprendem que há muito mais por trás da frase 'foram felizes para sempre'.
Direção: John Kafka.
Elenco: Jennifer Hale, Russi Taylor e Rob Paulsen.
EUA, 2002. Animação. 73 min. Livre.
CINDERELA 3 - UMA VOLTA NO TEMPO
(Cinderella III: A Twist in Time)

Estreia domingo, dia 21, às 14h20
Quando a malvada madrasta (Susan Blakeslee) se apodera da varinha mágica da Fada Madrinha (Russy Taylor), ela faz o tempo voltar ao passado. Com a ajuda dos seus amigos animais, Cinderela (Jennifer Hale) precisa encontrar o Príncipe Encantado (Christopher Daniel Barnes) e quebrar o novo feitiço.
Direção: Frank Nissen.
Elenco: Jennifer Hale, Russi Taylor e Susanne Blakeslee.
EUA, 2007. Animação. 74 min. Livre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado