Um documentário comovente e fabulado sobre os dias difíceis na Sérvia: A ambulância, em agosto, no Eurochannel

Nunca antes uma ambulância tinha sido o epicentro de uma história em movimento. Passando por vítimas da guerra até as crianças brincalhonas, ela vai viajar de norte a sul da Sérvia, através do tempo e espaço para revelar algumas das histórias escondidas que a terrível guerra na Iugoslávia tem deixado a seu passo. O Eurochannel da bem-vindas para uma viagem dinâmica e experimenta as divisões na sociedade sérvia – e a capacidade de curar - no documentárioA AmbulânciaEstreia a sexta-feira 9 de agosto às 19:00 hrs Brasil / 23:00 hrs Portugal.

 

 

Retratando a evolução do serviço de ambulância local, A Ambulância reflete sobre o drama das profundas mudanças sociais que a sociedade sérvia sofreu no início desse século. O diretor Goran Radovanovic oferece um pouco de luz e esperança na história dos Balcãs, estendendo-se até a queda do último governo totalitário europeio em 2000 e a subsequente anexação à União Europeia, sete anos mais tarde.

Este filme, profundamente humano, tem como objetivo, de acordo com seu diretor, "buscar dentro da alma do espectador e despertar valores universais e emoções como amor e perdão. O filme mostra que a erosão social só pode ser interrompida através da compreensão mútua ". O Eurochannel convida a mergulhar na Sérvia para conhecer as personagens de um país ainda misterioso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado