COMEDY CENTRAL ANUNCIA NOVA PRODUÇÃO ORIGINAL: COMEDY CENTRAL BLOOPERS

Os virais que mais agitam a Internet são comentados por hosts de Brasil, Argentina e México. Programa é intersecção entre televisão e mídias sociais, segundo Federico Cuervo, VP do Comedy Central para a América Latina

O Comedy Central, canal distribuído pela Viacom Brasil, anuncia o início das gravações da nova produção original, o Comedy Central Bloopers. Sob o comando de um host, o programa apresentará os vídeos mais incríveis e engraçados já compartilhados na Internet. Eles serão agrupados em diversos temas, como piadas virais da Internet, falhas, câmeras escondidas, engraçados, fofos (animais, bebês, etc), clássicos, entre outros.

 

A série terá hosts no Brasil, Argentina e México e quem assume o comando da diversão aqui é André Moraes, músico, produtor musical, autor de trilhas sonoras para cinema, teatro e televisão e ainda diretor de filmes e videoclipes.

 

O programa é semanal, tem meia hora de duração, e é produzido por Joseph Viggiano, sob a supervisão de Federico Cuervo, Vice Presidente Sênior e Brand Manager do Comedy Central para a América Latina. "As redes sociais tornaram-se um instrumento de mobilização da televisão de massa. Este programa de vídeos virais é um reflexo perfeito da intersecção entre a televisão e mídias sociais" disse Cuervo. "O Comedy Central Bloopers é mais um importante passo para a produção local na América Latina e levará aos telespectadores um ótimo entretenimento, repleto de comentários mais perspicazes do que eles esperam", analisa.

Segundo o "Comedy Across Borders", novo estudo global da Viacom baseado em mais de seis mil entrevistas on line em treze países, com participantes entre 18 e 34 anos, a comédia é a nova moeda social. De acordo com a pesquisa, duas entre três pessoas, compartilharam um vídeo engraçado, durante o mês passado, por meio de uma plataforma digital. O estudo também mostra que a comédia (o humor, a diversão, o que faz você rir) cruza todas as idades, ocupando a primeira posição (#1) no ranking de interesses dos entrevistados (78%), seguido pela música (66%), esporte (49%), e estilo de vida (45%).

 

Comedy Central é uma plataforma global da marca Viacom e é 100% dedicada à comédia 24 horas. O Comedy Central na América Latina faz parte do portfólio de canais de comédia distribuídos pela Viacom International Media Networks (VIMN), com um alcance total de 19 milhões de domicílios na região.

 

Serviço:

Comedy Central Bloopers

ESTREIA, segunda-feira, 29 de julho, às 18h

Exibição regular: segunda a sexta-feira, às 18h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado