+GLOBOSAT EXIBE MARATONA COM SEGUNDA TEMPORADA DE “SINGLE HANDED – LUTA SOLITÁRIA CONTRA O CRIME”

·         Maratona vai ao ar no domingo, dia 28, entre 9h e 15h

 

·         História acompanha a vida de um policial transferido para uma comunidade remota da Irlanda

 

 

+Globosat exibe no domingo, dia 28, entre 9h e 15h, uma maratona com a segunda temporada de "Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime" (Single Handed – classificação 16 anos). Agora o sargento Jack Driscoll (Owen McDonnell) enfrenta novos desafios enquanto continua em sua jornada solitária de policiar uma área rural no oeste da Irlanda. Ele se encontra moralmente testado pela comunidade, que o julga e o vigia diariamente.

 

Filmada na região de Connemara, a primeira temporada de "Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime" apresentou Jack Driscoll, policial transferido para a remota costa oeste da Irlanda, local onde nasceu e cresceu, para assumir o cargo de sargento, função antes ocupada por seu pai. Sua busca por informações o leva ao obscuro coração da comunidade local e revela terríveis segredos que afetam todos. Jack precisa levar a lei ao local que viveu por outras leis durante anos.

 

"Single Handed – Luta Solitária Contra o Crime" explora como o trabalho de um policial em uma comunidade do interior difere da sua atuação nas cidades grandes. Alocado a quilômetros de distância de seus superiores e dos peritos, Jack acostumou-se a pensar sozinho. O trabalho o ensinou que, quando as coisas ficam muito difíceis, o sujeito só pode contar com ele mesmo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado