Destaques BIO - 21 a 27 de junho

Decisão de Brooke pode comprometer outras bailarinas em Dance Moms

O clima fica tenso em Dance Moms, como mostra o episódio inédito, no dia 21/7, domingo, às 22h, quando Brooke decide fazer um teste para líder de torcida. Com isso, ela poderá desfalcar o grupo de bailarinas de Abby, um dia antes de uma competição importante.

Protagonizada por personagens muito peculiares, Dance Moms adentra os bastidores das competições de dança para apresentar os desafios, alegrias e frustrações que cercam uma temporada, sempre apresentando uma visão cativante e dramática de um grupo apaixonado de bailarinas que lutam para conquistar a medalha de ouro do campeonato nacional.



Distração perigosa de Molly pode por tudo a perder em Amigas do Peito

Enquanto seguia para o casamento da sua sócia Cynthia, em novo episódio de Amigas do Peito, no dia 21/7, domingo, às 23h, a perfeccionista Molly se distrai com alguns bustos ruins. Ela fica imaginando o quanto sutiãs mais apropriados ficariam muito melhores naquelas mulheres e quase põe em risco algo que lhe é muito importante.

Nesta série do BIO, Molly Hopkins e Cynthia Richards mostram que têm um talento natural e divino para ajudar as mulheres. Elas se tornaram melhores amigas, trabalhando numa loja de lingerie em Atlanta, onde tiveram a oportunidade de crescer nessa indústria. Com uma vasta experiência em design de sutiã que se ajusta perfeitamente ao corpo, Molly e Cynthia sabiam que estavam destinadas a encontrar seu próprio nicho de mercado.  Com dificuldades, risos, algumas lágrimas e usando múltiplos cartões de crédito até o limite, Molly e Cynthia conseguiram lançar sua própria boutique em 2006, a Livi Rae Lingerie. Assim, não demoraram a demonstrar para as mulheres de todos os tamanhos que podiam finalmente se sentir confortáveis em uma loja de lingerie, sem se importar com suas “peculiaridades corporais”.




Em Parapsicólogos Forenses, morta contata médium para revelar o nome de seu assassino

Investigações policiais verdadeiras são conduzidas com o auxílio de médiuns, no programa Parapsicólogos Forenses. Nesta nova temporada, a série do BIO traz novos episódios reais de crimes, que mostram uma combinação de tecnologia avançada com lógica criminal, evidências e poderes paranormais dos médiuns, para ajudar a resolver casos intrincados. O programa é como um thriller da vida real.

Em episódio inédito de 22/7, segunda-feira, às 22h, mais uma vez a equipe vai atrás de pistas sobre um caso que a pura lógica não pode explicar. A desaparecida é Amy, moça que numa noite decidiu sair com seus amigos para ir a um bar, onde conheceu Jeff. Simpático, ele a convenceu a ir a uma festa, e nunca mais foi vista.

Embora as evidências pudessem apontar para Jeff, ele colabora com a polícia e escapa ileso, já que não existe nenhuma prova contra ele. Com uma pista que esfria cada vez mais, o investigador decide consultar a médium Vicki Monroe. Ela afirma desconhecer esse caso, mas diz algo assustador: Amy a teria contatado do além e revelado que um homem chamado Jeff foi o seu assassino.


Espíritos são flagrados jogando futebol em um dos casos da série do BIO sobre casos paranormais

Casos aterrorizantes são contados na série do BIOMinha História de Fantasma. No dia 23/7, terça-feira, às 22h, em episódio inédito, as investigadoras Patti e Melody contam como conseguiram uma evidência surpreendente de atividade paranormal na última parada de diligências ainda em funcionamento. Jessica e Edward também descrevem a sensação de se deparar com fenômenos poltergeists e fazem um vídeo arrepiante de fantasmas jogando bola. Outro caso dá conta de uma névoa branca com formato humano que aterroriza um museu da Guerra da Secessão e os participantes de uma sessão espirita em um cemitério assombrado ignoram o mau humor dos fantasmas que moram por ali.


Ashton Kutsher é destaque no BIO

Ele já foi o Kelso da série That´s 70´s Show e o marido 16 anos mais jovem de Demi Moore (de quem se separou em 2011), é o substituto de Charlie Sheen em Two and a Half Men e agora se prepara para um grande salto na carreira – ser Steve Jobs, em produção que reconta a vida do fundador da Apple e que deve estrear em novembro. Ele é Ashton Kutcher, destaque do BIO, no dia 24/7, quarta-feira, às 17h.

Antes de começar a carreira de ator, Kutcher estudava engenharia bioquímica na Universidade de Iowa e não tinha pretensão de seguir vida artística. Tudo mudou ao conquistar o primeiro lugar em um concurso de modelos, que o levou a abandonar o curso e voar para Nova York. Foi escalado para grandes campanhas, como as de Calvin Klein, e desfilou em Paris e Milão. Estabelecido como modelo, decidiu tentar a sorte como ator e seguiu para Los Angeles. Cômico por natureza, logo conquistou o papel do bobinho gente boa, Michael Kelso em That ‘70s Show, em que atuou de 1998 a 2006 ao lado da sua atual namorada (fictícia na época da série), Mila Kunis.

Com a descontinuação do sitcom, Kutcher começou a se envolver cada vez mais com cinema, especialmente comédias ou filmes românticos, como Cara, Cadê Meu Carro?(2000), Recém-Casados (2003), De Repente É Amor (2005) e Sem Compromisso (2010). Um de seus papeis mais marcantes até hoje foi, contudo, no drama Efeito Borboleta, (2004). Na televisão, o ator apresentou e produziu a série da MTV Punk’d, de pegadinhas com famosos, que foi ao ar em 2003, além de ser um dos produtores do reality show Beauty and the Geek, que teve cinco temporadas nos Estados Unidos, de 2005 a 2008.


O trabalho voluntário de atores para alegrar crianças em hospitais é tema de atração do BIO

Prêmio Especial do Júri e Prêmio do Júri Popular no Festival de Cinema de Gramado, Melhor Longa-Metragem de Documentário, no Parati Cine, e Melhor Filme no Brazilian Festival of NY, Doutores da Alegria, destaque doBIO no dia 26/7, sexta-feira, às 17h, retrata o trabalho do um grupo de atores que se dedica a divertir e entreter crianças internadas em dez hospitais em São Paulo, Rio de Janeiro e Campinas.

Fundada pelo ator Wellington Nogueira em 1991, a organização também se dedica a pesquisas científicas, teses, publicações de livros e parceria com o Ministério da Saúde, entre outras ações. Composto por 35 atores profissionais com treinamento específico para desempenhar esse trabalho, o grupo se veste de palhaço com o objetivo de levar lirismo, carinho e diversão e provar que a brincadeira faz bem e traz conforto aos pequenos pacientes internados, muitos em estado terminal.

O filme, dirigido por Mara Mourão em 2005, retrata o emocionante dia a dia dessas pessoas em seu trabalho nos hospitais, com cenas engraçadas e depoimentos dos atores, pacientes, pais e médicos. Durantes as gravações, que renderam 130 horas de material bruto, as câmeras foram cobertas por bichos de pelúcia e os operadores também se vestiam de palhaço, a fim de preservar a espontaneidade das crianças. A trilha original é de Arrigo Barnabé.



Fúria Assassina está de volta com o caso de mulheres desaparecidas após marcarem encontro pela internet

O BIO volta a exibir episódios inéditos de Fúria Assassina, série que narra alguns dos crimes internacionais mais intrigantes dos últimos anos. O programa dá um panorama geral do caso ao apresentar testemunhos comoventes de parentes e amigos das vítimas e diferentes pontos de vista de policiais e advogados, que suscitam o suspense de cada história. Todos esses elementos, juntos, completam o quadro de uma realidade aterrorizante.

No episódio inédito de 27/7, sábado, às 21h, o ponto de partida é constatação de um número elevado de mulheres desaparecidas em Kansas City entre 1980 e 1990, três delas depois de terem viajado ao Missouri, em períodos diferentes, para se encontrar com um homem que haviam conhecido pela Internet. A polícia começa a acreditar que este mesmo homem esteja por trás destes desaparecimentos. A vigilância ao falsário John Edward Robinson os leva a descobrir o destino horripilante destas mulheres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado