CNN International faz cobertura global da Jornada Mundial da Juventude no Brasil


 

A CNN International está mobilizada para cobrir a visita do Papa Francisco na Jornada Mundial da Juventude, que acontecerá entre os dias 22 e 28 de julho no Brasil. São três equipes completas e dedicadas 24 horas para cobrir o escopo completo e todos os ângulos dessa visita histórica para os telespectadores de todo o mundo. 

Os correspondentes da rede de notícias Shasta Darlington, Miguel Marquez e o comentarista do Vaticano John Allen estão envolvidos na cobertura do evento que promete a presença de 2 milhões de jovens. A visita será apresentada também por José Manuel Rodriguez para os telespectadores da CNN en Español. As reportagens serão apresentadas ao longo da programação, durante toda a semana na CNN International, CNN/US e na CNN en Español. 

O portfólio de notícias e serviços de informações da CNN está disponível em cinco idiomas diferentes através de todas as principais plataformas de TV, internet e mobile alcançando mais de 375 milhões de domicílios ao redor do mundo. A CNN International, premiada como "Canal de Notícias do Ano" pela Royal Television Society, em março de 2013, é o canal de notícias internacional número um de acordo com todas as maiores mídias da Europa/Oriente Médio e África, Ásia/Pacífico e América Latina. O canal digital da CNN é consistentemente um dos principais em notícias e atual destino para temas de negócios na web. CNN tem 45 escritórios editoriais mundiais e mais de 1,100 afiliados ao redor do mundo através do CNN Newsource. CNN International é parte da Turner Broadcasting System, Inc., uma companhia Time Warner. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado