+GLOBOSAT REPRISA PRIMEIRA TEMPORADA DE “CÓDIGO 37” A PARTIR DO DIA 20
· Série belga vai ao ar entre os dias 20 de julho e 1º de agosto, meia-noite
· Inspetora de polícia Hannah Maes encara a realidade dos crimes contra a ordem pública e busca vingança pessoal
O +Globosat exibe a primeira temporada de "Código 37" (Code 37 – classificação 16 anos) a partir do dia 20. A série policial com 13 episódios será exibidadiariamente, até 1º de agosto, sempre meia-noite. "Código 37" acompanha a inspetora de polícia Hannah Maes (Veerle Baetens), que opta por encarar a dura realidade do artigo 37 do Código Penal da Bélgica: crimes contra a ordem pública.
Detetive obstinada e motivada, com apenas 30 anos Hannah já ocupa uma alta posição no seu departamento e está destinada a um cargo de liderança na Polícia Federal. Para a surpresa de todos, ela pede transferência para o esquadrão de Ghent, que atua no combate ao tráfico, prostituição, pornografia e jogos ilícitos. Lá, mergulha no submundo dos crimes contra a ordem pública e permanece determinada, mas respeitando vítimas e infratores.
Chefe de uma tradicional equipe de homens, entre eles o policial da velha guarda Charles (Marc Lauwrys), o machão Bob (Michäel Pas) e Kevin (Gilles De Schryver), um jovem especialista em TI, Hannah não deixa os detetives exatamente felizes com sua chegada e tampouco está preocupada com isso. Depois de muitas tentativas e erros, a jovem inspetora conquista o respeito de seus colegas nesse reduto primordialmente masculino. Sob a liderança dela o esquadrão se torna uma equipe unida, redescobrindo sua paixão e seu espírito de luta.
Logo, fica evidente que a decisão de Hannah Maes de trabalhar na equipe de Ghent tem motivo. Ela busca uma vingança pessoal e procura superar alguns traumas do passado. Hannah acredita que, na verdade, não existem arquivos mortos. Para ela, alguns policiais é que param de investigar cedo demais.
Comentários