+GLOBOSAT EXPLORA DIFERENTES HOTÉIS PELO MUNDO A PARTIR DE DOMINGO, DIA 21

 

 

·         Série documental "Hotéis" vai ao ar semanalmente, às 17h

 

·         Cada episódio apresenta um estilo diferente de hotelaria

 

·         "Hotéis" conta com 40 episódios

 

+Globosat estreia a produção "Hotéis" (Hotels – classificação livre) no domingo, dia 21. A série documental, que vai ao ar semanalmente, às 17h, mostra diversos estilos de hotelaria. Hotéis de praia, em ilhas particulares, urbanos e no campo, entre outros, são explorados pelo programa. Os três episódios iniciais mostram os hotéis místicos da França, hotéis do Oceano Índico e hotéis místicos ao redor do mundo. No total, "Hotéis" conta com 40 episódios.

 

RESUMO DOS TRÊS PRIMEIROS EPISÓDIOS

 

Primeiro episódio: Hotéis Místicos – França

Existem grandes hotéis e hotéis que se tornaram místicos. O nome deles, por si só, já é um convite para o luxo e para parte da história da cidade em que se encontram. Estejam no coração de Paris, na beira do Lago Léman ou de frente para o mar, esses palácios são muito mais que lugares para se hospedar, como se percebe logo ao entrar por suas portas. De famílias reais a estrelas de Hollywood, a lista de hóspedes dos hotéis místicos da França são provas de seus passados gloriosos e de um presente que ainda atrai celebridades de todo o mundo.

 

Segundo episódio: Hotéis do Oceano Índico

Há 200 milhões de anos, África, Índia, Antártica e Austrália eram um só continente, chamado Gondwana. Ao longo dos séculos, os blocos de terra se separaram e abriram espaço para o Oceano Índico. Da margem leste africana ao sul da Índia, o Oceano Índico é repleto de ilhas protegidas por recifes de corais que atraem a indústria hoteleira. Em poucas décadas, locais como Ilhas Maurício, Phuket, Ilha de Fregate, Praslin e Ko Samui se tornaram destinos muito procurados por turistas. Tão populares que são a principal fonte de renda para países como Maldivas, Seychelles e Tailândia. Para que esses destinos continuem no topo da lista de viagens dos sonhos, seus hotéis precisam de instalações cada vez mais luxuosas, com serviços e conforto excepcionais.

 

Terceiro episódio: Hotéis Místicos do Mundo

As principais cidades do mundo têm seus palácios e seus hotéis luxuosos. Mas quantas delas podem se gabar de ter um hotel que está diretamente ligado à sua história? Na Ásia, América, norte da África e Europa, alguns hotéis se tornaram, ao longo de décadas e até mesmo séculos, tão ligados com suas cidades que viraram símbolos delas. Esses hotéis são visitados como museus e igrejas de prestígio. O que seria de Veneza sem o Danieli ou de Marrakesh sem o La Mamounia? Palácios como esses se tornaram místicos e valem a visita. Esteja pronto para decolar rumo a eles.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado