MEGAPIX exibe 'Especial Top 5 Atrizes de Hollywood'

No mês de aniversário do Megapix, o canal exibe grandes filmes estrelados por cinco divas do cinema: Cameron Diaz, Penélope Cruz, Meryl Streep, Angelina Jolie e Jennifer Aniston. As produções com as atrizes que arrancam suspiros do público masculino e conquistaram milhões de fãs no mundo inteiro serão exibidas em sequência no dia 27 de julho, sábado.

Quem Vai Ficar com Mary? abre a programação às 15h40. Ted (Ben Stiller) e Mary (Cameron Diaz) tiveram um caso sem sucesso na época da faculdade e, desde então, nunca mais se viram. Decidido a reencontrá-la, ele contrata um detetive que também se interessa por Mary, dando início a uma louca disputa pelo coração da bela moça. 




Vicky Cristina Barcelona vai ao ar às 18h. O filme, que rendeu a Penélope Cruz a estatueta de Atriz Coadjuvante no Oscar 2009, mostra as aventuras de duas amigas, Vicky (Rebecca Hall) e Cristina (Scarlett Johansson), em Barcelona. Na cidade, elas conhecem o sedutor artista plástico Juan (Javier Bardem), que mantém um relacionamento conturbado com sua ex-mulher (Penélope Cruz). Durante o verão, eles vivem intensas e complicadas aventuras amorosas. 


Terapia do Amor é a atração das 19h55. Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Ela começa a se envolver com um rapaz mais novo (Bryan Greenberg), por quem se apaixona. O que ela não contava, é que seu novo namorado é o filho da sua querida terapeuta (Meryl Streep). Agora Rafi terá que aprender a administrar os dois relacionamentos.



Às 22h é a vez de O Procurado. A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina. 




Fora de Rumo encerra a programação à 0h10. Charles (Clive Owen) é um homem casado que, a caminho do trabalho, conhece Lucinda (Jennifer Aniston) no trem. Os dois vão para um motel e lá são surpreendidos por um bandido que começa a chantageá-los. Agora, eles farão de tudo para salvar seus casamentos e suas próprias vidas. 




SERVIÇO: 

Dia 27, às 15h40: Quem Vai Ficar com Mary?. There's Something About Mary. De Peter Farrelly e Bobby Farrelly. (EUA, 1998). Comédia. Ben Stiller, Cameron Diaz e Matt Dillon. 120 min. 14 anos. 

Dia 27, às 18h: Vicky Cristina Barcelona. Finding Neverland. De Woody Allen. (EUA, ESP, 2008). Drama. Scarlett Johansson, Javier Bardem e Penélope Cruz. 96 min. 12 anos. 

Dia 27, às 19h55: Terapia do Amor. Prime. De Ben Younger. (EUA, 2005). Romance. Uma Thurman, Meryl Streep e Bryan Greenberg. 120 min. 12 anos. 

Dia 27, às 22h: O Procurado. Wanted. De Timur Bekmambetov. (ALE, EUA, 2008). Ação. James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman. 120 min. 18 anos. 

Dia 27, à 0h10: Fora de Rumo. Derailed. De Mikael Håfström. (ING, EUA, 2005). Suspense. Clive Owen, Jennifer Aniston e Vincent Cassel. 108 min. 16 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado