Band FM e Nativa FM estão na Festa do Peão de Barretos 2013

      

 

 

Pela 17ª vez, a Band FM é a rádio oficial do evento e oferece espaços de entretenimento ao público da festa

 

 

A Festa do Peão de Barretos 2013, maior festa de peão do Brasil e uma das maiores do mundo, tem apoio de duas rádios musicais do Grupo Bandeirantes: Band FM e Nativa FM. Pelo 17º ano consecutivo, a Band FM é a rádio oficial do evento. Ambas as emissoras têm um amplo projeto de divulgação, promoção e transmissão da festa, que começa nesta quinta-feira, dia 15, e espera receber mais de um milhão de pessoas.

 

A Rede Band FM está preparando mais de 40 horas de transmissão de shows do Palco da Arena e do Palco Band FM para todo o Brasil. De 15 a 25 de agosto, vão ao ar pela rádio as principais apresentações, das 0h às 04h. O Lounge Band FM volta a ser um ponto de encontro no coração da festa. O espaço oferecerá shows ao vivo, pista de dança, DJ e serviço de bar. Além disso, um estúdio avançado vai apresentar flashes ao vivo ao longo de toda a programação.

 

Na primeira noite de apresentações, dia 15, a Band FM transmite a abertura "Para Nossa Alegria 2013" com sete atrações juntas no mesmo palco. No dia 17, primeiro sábado de festa, estreia em Barretos o projeto Villa Mix, que oferece oito atrações no mesmo dia, espalhados pelos vários palcos: Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Israel Novaes, Maria Cecilia & Rodolfo, Naldo, Guilherme & Santiago, Humberto & Ronaldo e Matheus & Kauan.

 

Já no dia 24, segundo sábado de festa, acontece o show dos embaixadores do evento. Em conjunto com Os Independentes, organizadores da festa, a Band FM elegeu Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone. A união das duplas no mesmo palco terá transmissão da rádio. "A Band FM continua marcando presença nos principais eventos musicais do país. Além da Festa do Peão de Barretos, promovemos o Carnaval de Salvador, por exemplo", disse Pedro Micheloni, diretor comercial da Band FM e da Nativa FM.

 

Os ouvintes da Band FM ainda tem a oportunidade de conhecer um ídolo durante a festa. A rádio promove um "Encontro Marcado" com Luan Santana em Barretos. Cinco ouvintes, com direito a acompanhante, vão assistir ao show do artista e depois entrar no camarim para pegar autógrafos e tirar fotos. Para participar é só ligar para 0800 50 1313, enviar um torpedo no 72250 ou mandar mensagem pelo Facebook. As inscrições são válidas a partir desta quinta, dia 15, até a próxima quarta-feira, dia 21, quando os vencedores serão anunciados ao vivo.

 

Durante todos os dias de festa, a Nativa FM faz boletins ao vivo com todas as novidades da Festa do Peão de Barretos. Direto da festa, a rádio ainda realiza uma transmissão especial do "Companhia de Amigos". O apresentador Galinha vai brincar e interagir com o público às quintas e às sextas-feiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado