NOVA SÉRIE DO ANIMAL PLANET ACOMPANHA ROTINA DE TAXIDERMISTAS


 
 
 
Mistura de humor e comoção define o clima em empresa familiar conhecida pela primazia na hora de empalhar animais domésticos

Daniel Ross (ao centro) com sua família
 
 
 
Para algumas pessoas os animais de estimação fazem parte da família e é impossível superar a morte de seus bichos e companheiros, por isso há quem esteja disposto a investir quantias consideráveis para evitar a separação. Daniel Ross sabe disso e oferece a esta clientela uma opção para que os animais de estimação continuem presentes mesmo depois de mortos: empalhar cada um deles de maneira que pareçam vivos.

A rotina de Daniel, um taxidermista experiente que junto com sua família ameniza o pesar de donos em luto, é registrada pelas lentes do Animal Planet na nova série TAXIDERMISTAS, que o canal estreia no domingo, dia 25 de agosto, às 22h.

Cães, gatos, galinhas, iguanas e até guaxinins vão parar nas mãos da equipe da Xtreme Taxidermy, a empresa familiar dirigida por Daniel. Misturando ciência e arte, eles empalham o animal de forma que os mais próximos reconheçam no resultado final a personalidade do bicho - isso faz com que o momento do reencontro seja marcado por lágrimas, emoções intensas, alegria e histórias comoventes.

A ideia de embalsamar cadáveres e trabalhar diariamente em meio a animais mortos parece extravagante, mas Daniel e sua família são, na maior parte do tempo, bem comuns. Eles dividem as funções na empresa e isso eventualmente gera conflitos, ainda mais porque o escritório fica no quintal e não é raro alguém trazer trabalho para casa - em um dos episódios, por exemplo, a esposa de Daniel usa o forno de casa para "assar" algo que definitivamente não é comestível. Nenhum destes momentos escapa às lentes do programa.

Alternando senso de humor e histórias comoventes,TAXIDERMISTAS mostra os extremos aos quais algumas pessoas podem chegar para evitar a separação. A série é produzida para o Animal Planet pela Collins Avenue. Jeff Collins e Mike Aho são os produtores executivos da Collins Avenue; Mick Kaczorowski é o produtor executivo para o Animal Planet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado