MEGAPIX - Destaques de 12 a 18 de agosto

AS AVENTURAS DE AGAMENON, O REPÓRTER

Estreia segunda, dia 12, às 22h30
A comédia revela a louca e misteriosa história do jornalista Agamenon Mendes Pedreira (Marcelo Adnet e Hubert), personagem criado há mais de 20 anos por Marcelo Madureira e Hubert e que até hoje assina uma coluna no jornal carioca O Globo. A história de amor com a provocante Isaura (Luana Piovani) sobrevive às mais inesperadas viagens do repórter mundo afora, em busca da notícia e da fama. Esta é a primeira exibição do longa no pacote básico da TV por assinatura.
Direção: Victor Lopes.
Elenco: Marcelo Adnet, Luana Piovani e Hubert.
BRA, 2012. Comédia. 74 min. 14 anos.
O PROCURADO
(Wanted)

Terça, dia 13, às 20h25
A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos. Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser, e que seus inimigos podem estar mais próximos do que ele imagina.
Direção: Timur Bekmambetov.
Elenco: James McAvoy, Angelina Jolie e Morgan Freeman.
ALE, EUA, 2008. Ação. 120 min. 18 anos.
DOCE LAR
(Sweet Home Alabama)

Quarta, dia 14, às 14h30
Melanie Carmichael (Reese Whiterspoon) tem uma carreira brilhante em Nova York e está prestes a fisgar o solteiro mais cobiçado da cidade. Porém, para viver esse conto de fadas, ela precisa se divorciar legalmente de seu ex-marido, Jake (Josh Lucas). Ela volta para sua cidade natal, onde estão todas as suas lembranças, e sua vida perfeita acaba virando de ponta-cabeça.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Reese Witherspoon, Josh Lucas e Patrick Dempsey.
EUA, 2002. Comédia. 108 min. Livre.
HOJE VOCÊ MORRE
(Today You Die)


Quarta, dia 14, às 21h50
Harlan Banks (Steven Seagal) é um antigo ladrão que preferiu seguir o caminho da honestidade. Precisando de dinheiro, acaba se envolvendo em um assalto que é uma armadilha. Depois de ficar um tempo atrás das grades, parte em busca de quem armou contra ele.
Direção: Don. Fauntleroy.
Elenco: Steven Seagal, Anthony Criss e Sarah Buxton.
EUA, 2005. Ação. 90 min. 16 anos.
OS EMBALOS DE SÁBADO À NOITE
(Saturday Night Fever)


Estreia quarta, dia 14, às 23h40
Tony Manero (John Travolta), um jovem do Brooklyn, é o grande destaque nas discotecas de Nova York. Sob a influência de seu irmão, um padre frustrado, e de Stephanie (Karen Lynn Gorney), sua parceira de dança, ele decide participar de uma competição que muda sua a maneira de encarar a vida.
Direção: John Badham.
Elenco: John Travolta, Karen Gorney e Barry Miller.
EUA, 1977. Musical. 120 min. 12 anos.
MERGULHO RADICAL 2: OS RECIFES
(Into the Blue 2: The Reef)

Estreia quinta, dia 15, às 22h30
Um casal de mergulhadores recebe uma oferta tentadora para procurar um tesouro que afundou em um recife. Pensando que suas vidas vão melhorar, eles aceitam o desafio, mas seus novos patrões escondem outras intenções por trás deste plano, colocando-os em risco.
Direção: Stephen Herek.
Elenco: Chris Carmack, Laura Vandervoort e Marsha Thomason.
EUA, 2009. Ação. 92 min. 16 anos.
CAÇADOR DE RECOMPENSAS
(The Bounty Hunter)


Estreia sexta, dia 16, às 22h30
Reprise domingo, dia 18, às 19h50 

Milo Boyd (Gerard Butler) é um ex-policial que se tornou caçador de recompensas. Sua nova missão é prender a repórter Nicole Hurly (Jennifer Aniston), que, por coincidência, é sua ex-mulher. Embora pareça uma tarefa fácil, eles enfrentarão diversos obstáculos e perigosos inimigos para sobreviver a esta grande confusão.
Direção: Andy Tennant.
Elenco: Jennifer Aniston, Gerard Butler e Giovanni Perez.
EUA, 2010. Ação. 110 min. 14 anos.
ESPECIAL CARROS
Na programação, serão exibidos três filmes em sequência, com muita adrenalina, aventura e velocidade.
HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO
(Herbie: Fully Loaded)

Sábado, dia 17, às 20h
Maggie Payton (Lindsay Lohan) é uma jovem que faz parte de uma família de pilotos da Nascar e que adora competir. Para presentear a filha com um carro devido a sua formatura, Ray (Breckin Meyer) a leva a um ferro-velho. Maggie inicialmente está em busca de um modelo esportivo, mas um desgastado e enferrujado fusca da década de 60 chama sua atenção. Maggie o escolhe e, para sua surpresa, logo descobre que ele não é um carro comum. Com a ajuda de seus novos amigos, Herbie fica mais rápido do que nunca, fazendo com que a jovem decida inscrevê-lo para competir na Nascar.
Direção: Angela Robinson.
Elenco: Lindsay Lohan, Michael Keaton e Cheryl Hines.
EUA, 2005. Aventura. 120 min. Livre.
TRANSFORMERS
(Transformers)


Estreia sábado, dia 17, às 22h
Os Transformers são uma força alienígena que desembarca na Terra, tomando a forma de carros, motos, aviões e uma infinidade de outros veículos. Divididos em dois grupos rivais, Autobots e Decepticons, esses robôs colocam a humanidade em guerra e a única esperança de sobrevivência está nas mãos do jovem Sam Witwicky (Shia Labeouf). No Oscar de 2008, o longa foi indicado em três categorias: Som, Edição de Som e Efeitos Especiais.
Direção: Michael Bay.
Elenco: Shia Labeouf, Megan Fox e Josh Duhamel.
EUA, 2007. Ação. 140 min. 10 anos.
ALTA VELOCIDADE
(Driven)


Sábado, dia 17, à 0h45
Jimmy (Kip Pardue) é um jovem e talentoso piloto de Fórmula Indy, mas que não tem se saído muito bem nas pistas. Para treiná-lo, seu patrocinador contrata o ex-piloto Joe Tanto (Sylvester Stallone). Porém, para concluir a missão, Joe terá que acertar as contas com seus traumas do passado.
Direção: Renny Harlin.
Elenco: Sylvester Stallone, Burt Reynolds e Kip Pardue.
AUS, CAN, EUA, 2001. Ação. 120 min. Livre.
CINTURÃO VERMELHO
(Redbelt)

Estreia domingo, dia 18, às 23h55
Mike Terry (Chiwetel Ejiofor) é um professor de jiu-jitsu que evitou as competições e optou por cuidar de uma academia de defesa pessoal. Ele e sua esposa, Sondra (Alice Braga), lutam para manter o negócio em funcionamento, mesmo que renda o mínimo possível. Até que um acidente do lado de fora do estabelecimento, entre o oficial de folga Joe Collins (Max Martini) e a advogada Laura Black (Emilly Mortimer), provoca uma grande mudança na vida de Mike. O elenco também conta com a presença do ator brasileiro Rodrigo Santoro.
Direção: David Mamet.
Elenco: Chiwetel Ejiofor, Alice Braga, Tim Allen e Rodrigo Santoro.
EUA, 2008. Drama. 99 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado