PALESTRA DE STEFANO SELETTI AMANHÃ NA 24ª PARALELA GIFT


 

Stefano Seletti, responsável pela marca italiana Seletti, consagrada em todo o mundo, contará toda a sua trajetória e experiências em sua palestra na feira, dia 17/8

 

 

                A 24ª Paralela Gift acontece entre os dias 14 e 18 de agosto, na Casa Petra, em São Paulo. Esta edição, além de apresentar o que há de melhor do setor de decoração e design contemporâneo ao país, contará com a participação especial de Stefano Seletti, responsável pela renomada marca italiana Seletti, referência para o design mundial.

A marca é famosa por seus produtos descolados, originais e modernos para a casa. Suas coleções são criadas por uma equipe de profissionais, antenados com tudo o que acontece no mundo da moda, do design e das artes. Seletti vai ministrar uma palestra no dia 17/8, sábado, às 16 horas, onde comentará sobre a história da marca, como surgiram os conceitos para repaginá-la, suas inspirações, algumas curiosidades e é claro, dar detalhes de sua nova linha Toilet Paper, que chegará ao Brasil em dezembro, através do Grupo Viszla, representante exclusivo da marca no país.

A palestra é gratuita e aberta a todos os visitantes da Paralela Gift. As inscrições devem ser feitas com antecipação através do e-mail palestra@paralelagift.com.br e as vagas são limitadas.

 

 

24ª PARALELA GIFT

Quando: 14 a 18 de agosto de 2013.

Local: Casa Petra - Av. Aratãs, 1010, esquina com Av. Moreira Guimarães - Moema, São Paulo

Entre o Parque do Ibirapuera e o Aeroporto de Congonhas

Horário: 14 a 17 de agosto - 10h às 19h e 18 de agosto - 10h às 17h

Entrada: Gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor.

CREDENCIAMENTO: www.paralelagift.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado