MEGAPIX exibe especial 'Vizinhos de Hollywood'

O Megapix embarca no Dia do Vizinho, celebrado em 20 de agosto, terça-feira, e exibe uma programação especial. O canal apresenta quatro filmes estrelados por grandes astros que moram no maior distrito cinematográfico do mundo, Hollywood: A Máscara do Zorro, com Antonio Banderas, Homens de Preto II, com Will Smith, O Fim da Escuridão, com Mel Gibson, e Corpo Fechado, com Bruce Willis.

A Máscara do Zorro abre a programação, às 18h10. Depois que sua esposa é assassinada e sua filha é levada por seu maior inimigo, Don Diego (Anthony Hopkins) passa mais de 20 anos na prisão. Quando consegue fugir, toma o ladrão Alejandro Murrieta (Antonio Banderas) como pupilo e transforma o rapaz em um novo Zorro. Com isso, planeja vingar-se de seu antigo desafeto.

Homens de Preto II vai ao ar em seguida, às 20h45. Com produção executiva de Steven Spielberg, o filme - vencedor do Oscar de Maquiagem em 1998 - conta a história de J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A dupla integra a Agência Secreta Governamental, que fiscaliza os alienígenas que vivem na Terra. Juntos, eles precisam impedir que um terrorista intergaláctico destrua o planeta.

O Fim da Escuridão é a atração das 22h30. Depois de ver sua filha ser assassinada brutalmente, o detetive Thomas Craven (Mel Gibson) desconfia que ele seria o verdadeiro alvo do crime. Obcecado por justiça, resolve investigar o que aconteceu e descobre que a menina estava envolvida com políticos e com a indústria norte-americana de armas nucleares.

Corpo Fechado encerra a programação, à 0h45. Após sair ileso e ser o único sobrevivente de um grave acidente de trem que chocou os Estados Unidos, David (Bruce Willis) se questiona sobre o ocorrido. Buscando explicações, é abordado por Elijah Price (Samuel L. Jackson), um colecionador de quadrinhos, que acredita que David seja uma espécie de super-herói.

SERVIÇO: 

Dia 20, às 18h10: A Máscara do Zorro. The Mask of Zorro. De Martin Campbell. (ALE, EUA, 1998). Ação. Antonio Banderas, Anthony Hopkins e Catherine Zeta-Jones. 150 min. 12 anos. 

Dia 20, às 20h45: Homens de Preto II. Men in Black II. De Barry Sonnenfeld (EUA, 2002). Ação. Tommy Lee Jones, Will Smith e Rip Torn. 90 min. Livre. 

Dia 20, às 22h30: O Fim da Escuridão. Edge of Darkness. De Martin Campbell (ING, EUA, 2010). Ação. Mel Gibson, Ray Winstone e Danny Huston. 117 min. 14 anos. 

Dia 20, à 0h45: Corpo Fechado. Unbreakable. De M. Night Shyamalan (EUA, 2000). Suspense. Bruce Willis, Samuel L. Jackson e Robin Wright Penn. 106 min. 12 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado