Estúdio PlayTV estreia dia 17 de agosto com a participação do rapper Rael



No dia 17 de agosto, sábado, estreia o Estúdio PlayTV. Gravado nos estúdios "Dissenso" e com apresentação de Rafaela Tomasi, o programa é composto por um pocket show com depoimentos de vários grandes nomes da música brasileira.

Quem estreia o Estúdio PlayTV é o músico Rael, um grande expoente do rap nacional,  que conta sobre sua carreira e seu novo álbum "Ainda Bem que Segui as Batidas do Meu Coração", além, é claro, de cantar seus maiores sucessos.

No programa, cada convidado apresenta cerca de quatro músicas e, nos intervalos fala sobre sua carreira. O segundo programa traz Guilherme Arantes embalando com seus grandes sucessos. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Falamansa, Filipe Catto, Biquini Cavadão, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em ação inédita, Sabor & Arte desenvolve campanha publicitária para a Semorin

DISNEY+ REVELA TRAILER E ARTE DE STAR WARS: HISTÓRIAS DO IMPÉRIO

PAULISTÃO A2: TV CULTURA TRANSMITE PRIMEIRO JOGO DA FINAL ENTRE NOROESTE E VELO CLUBE