Livebiz e Sky transmitem show de Margareth Menezes via internet

Cantora baiana apresentará repertório apenas com músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil

A Livebiz (www.livebiz.com.br), empresa que desenvolve plataformas musicais no território digital com conteúdo exclusivo, transmitirá, por meio da fanpage da plataforma de entretenimento da operadora SKY no Facebook, a SKY Live (facebook.com/skylivebr), um show ao vivo de Margareth Menezes, ícone da música baiana. O espetáculo acontecerá dia 22 de agosto, em São Paulo, às 21h, no Na Mata Café.


A apresentação da cantora terá em seu repertório músicas de Caetano Veloso e Gilberto Gil. O projeto especial de Margareth Menezes, 'Para Gil e Caetano', estreou em agosto de 2012, no Rio de Janeiro e já passou por Ceará, Salvador e Sergipe. No palco, os grandes sucessos dos percussores da Tropicália ganham um mix eletroacústico, acompanhado de violão e percussões especiais.
Entre as mais de 20 músicas selecionadas, estão: Refazenda, Tempo Rei, Deixar Você, Vamos Fugir, Eu Vim Da Bahia, Andar Com Fé, Como 2 E 2, O Quereres, Eclipse Oculto, Alguém Cantando, Trem Das Cores, Um Índio e Gema.

Responsável pela produção do show, a Livebiz conta com a parceria da Ampfy, que fica a cargo da ativação social do show, e da AgênciaClick Isobar, que cuida do planejamento de mídia da transmissão, além de ser responsável pelo site da SKY Live (http://skylive.sky.com.br/live), onde ocorre transmissão simultânea com a fanpage, para usuários de smartphones e tablets.
"O show é muito especial. Margareth cantando Gil e Caetano é algo de uma qualidade muito singular. Por meio da plataforma SKY Live, qualquer pessoa poderá acompanhar esse espetáculo por meio do Facebook ou do site da SKY Live", comenta Gustavo Marques, CEO da Livebiz.


Serviço:
SKY Live Apresenta: Margareth Menezes, "Para Gil e Caetano".
Data: 22 de Agosto
Horário: 21h
Transmissão on-line: facebook.com/skylivebr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado