Clima tenso e assassinato de jovem estuprador marcam fim de Longmire

 

A&E exibe décimo episódio de primeira temporada da série exclusiva do canal no Brasil

 

Baseada na série de livros Walt Longmire Mystery, escrita por Craig Johnson, Longmire é um faroeste moderno ambientado no estado de Wyoming, protagonizado por Walt Longmire, um veterano do Vietnã que se tornou o dedicado e incorruptível xerife da cidade rural de Absaroka, no Wyoming. A série original de maior sucesso de audiência do A&E nos Estados Unidos, Longmireobteve sinal verde para a segunda temporada após a estreia do quarto episódio.

 

A&E exibe o final da primeira temporada da série no dia 18/8, domingo, às 22h. Nele, a comunidade vai sentir o baque do assassinato de um garoto envolvido no estupro de uma jovem indígena deficiente. As circunstâncias, porém, deixam Longmire pensativo, pois talvez o incidente não tenha sido um ato de vingança, mas sim um crime que fará outra vítima.

 

Viúvo há apenas um ano, ele quer se recuperar psicologicamente de sua perda, que oculta sob o jeito sério e o semblante grave. Com a ajuda de Vic (Kate Sackhoff), uma policial recém-chegada ao departamento, e de seu melhor amigo e confidente, Henry Standing Bear (Lou Diamnd Philips), Longmire tentou reconstruir sua vida, passo a passo e mistério a mistério, ao longo dos dez episódios da série.

 

Carismático e dedicado, o xerife Longmire é conhecido por seu humor, sua força e seu estilo que evoca épocas passadas. Sua dedicação à lei e à ordem e sua paixão pelo distante Oeste o transformam no agente perfeito. Mas tempos depois da morte de sua esposa e frente aos pedidos de sua filha Cady (Cassidy Freeman, Smallville), uma advogada que desde a morte da mãe está empenhada em fazer seu pai recuperar as rédeas de sua vida, Longmire sabe que é chegada a hora de sair da inércia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado