ESPN exibe segundo documentário da série Memória do Esporte Olímpico


 
"VIAGEM - O Saque que Mudou o Vôlei" conta a história da primeira medalha olímpica brasileira na modalidade

A Seleção Brasileira masculina de vôlei é hoje bicampeã olímpica, mas foi a equipe de Montanaro, William e Renan que deu o cartão de visita para os adversários. A história da conquista da primeira medalha da modalidade para o Brasil, a prata nos Jogos de Los Angeles, em 1984, e o nascimento do saque como arma de ataque são as atrações do documentário "VIAGEM – O Saque que Mudou o Vôlei", que a ESPN Brasil transmite às 21h30 deste domingo, dentro da série "Memória do Esporte Olímpico."

A história dos três jogadores, que foram peças-chave na mudança dos rumos do vôlei mundial, é contada de forma emocionante no documentário, que conta com participações especiais de Bernardinho e José Roberto Guimarães, além de depoimentos do americano Karch Kiraly, considerado o maior jogador de vôlei de todos os tempos.

O documentário da Gaia Produções tem direção de Giuliano Zanelato, com produção executiva de Rogério Zagallo. A série "Memória do Esporte Olímpico" faz parte da faixa ESPN Filmes, dedicada a documentários produzidos pela ESPN ou por grandes produtoras nacionais e internacionais, exibida semanalmente aos domingos, 21h30, na ESPN Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado