Karla Diaz lança single e clipe de "Tell Me"




 

Chega ao mercando mundial, com lançamento simultâneo no Brasil e Estados Unidos, o trabalho de estreia daquela que promete ser o mais novo fenômeno musical latino. A cantora Karla Diaz, ex-integrante do grupo 'Jeans', banda de enorme repercussão no México, que entre outros nomes, revelou talentos como Dulce Maria (atriz e ex-integrante do RBD) e a própria Karla Diaz. O trabalho intitulado "End Of Story" foi gravado em Los Angeles sob a batuta do premiado produtor Arturo Alvarez, em idioma inglês e traz canções que falam de amor, juventude, sonhos e expectativas.

A canção escolhida para lançar mundialmente Karla Diaz é "Tell Me", cujo ritmo e refrão prometem agradar quem gosta de um bom hit dançante. O 'single' vem acompanhado de um vídeo clipe gravado também em Los Angeles e nele Karla mostra a competência de intérprete, atriz e modelo, tudo registrado e editado pelo destacado diretor Javier Belro. Para André Kostta, diretor artístico da gravadora Blast Stage Records, responsável pelo nome Karla Diaz no Brasil, o lançamento tem tudo para mostrar a performance talentosa da mexicana ao publico brasileiro.

"Karla Diaz é um talento que vem de uma boa safra de artistas mexicanos, ela além de ser uma ótima cantora, também dança e se comunica com extrema facilidade, isso ajuda muito na hora de fazer a promoção de um trabalho excelente que é o álbum 'End Of Story'", explica André. Ainda segundo o diretor artístico, "Tell Me" chega ao Brasil e USA via Itunes, mas, seu alcance é global. "Estamos focando em um primeiro momento esses dois países, mas, o objetivo é cobrir toda a América Latina e claro, o globo", adianta.

Os passos de Karla
Karla Diaz nasceu na cidade do México e hoje reside nos Estados Unidos. Iniciou carreira artística no extinto grupo 'Jeans'. O grupo foi uma verdadeira febre no México e revelou Karla Diaz e a até então desconhecida Dulce Maria. Dulce e Karla saíram do grupo e cada uma seguiu seus próprios passos. Dulce entrou para o 'Rebelde', e ficou mundialmente conhecida por atuar, cantar e dançar na novelinha teen. Já Karla Diaz iniciou um trabalho de maturação do talento, aperfeiçoando suas técnicas de canto, interpretação e dança.

O resultado agora pode ser conferido no excelente álbum "End Of Story", onde mais uma vez, Karla Diaz mostra que veio para ficar e brilhar na cena pop mundial. Confira a performance de Karla Diaz no vídeo clipe "Tell Me" http://www.youtube.com/watch?v=qHVx1vatHlg e baixe agora mesmo o single "Tell Me" no endereço eletrônico https://itunes.apple.com/br/album/tell-me-single/id686157658?l=en

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado