HBO Go disponível para iPhone, iPad e iPod Touch na América Latina


 
Espectadores da região já podem assistir a mais de 1.500 títulos da HBO em dispositivos móveis

 A HBO Latin America anuncia que, a partir de hoje, a plataforma de entretenimento premium HBO GO está disponível como aplicativo para iPad®, iPod touch® e iPhone® para assinantes da América Latina e do Brasil. A HBO GO permite que os assinantes dos canais HBO/MAX tenham acesso a filmes, séries e programações especiais via internet, por meio de computadores e, a partir de agora, de aparelhos móveis com o sistema iOS.

"Visando expandir ainda mais o sucesso da HBO GO na região, continuaremos incluindo novos dispositivos e desenvolvendo novas funcionalidades para que, cada vez mais, os assinantes possam aproveitar nossa experiência premium quando, onde e da forma que eles quiserem," diz Emilio Rubio, presidente da HBO Latin America. "Estamos muito orgulhosos deste novo passo para o estabelecimento e construção do futuro do entretenimento em nossa região", acrescenta.

Entre os dispositivos móveis compatíveis com o iOS atualmente estão o iPad® (modelos iPad 2, iPad Mini, iPad Retina Display), o iPhone® (versões 3GS, 4, 4S, e 5), e o iPod touch® (a partir da 4ª geração). O aplicativo HBO GO pode ser baixado gratuitamente da App Store?, a loja de aplicativos da Apple.

A HBO GO oferece várias opções de personalização, como o recebimento de alertas e notificações de novos episódios disponíveis na plataforma por meio da funcionalidade Series Pass. Os usuários também podem criar uma Watchlist com seus programas favoritos e assisti-los em alta definição (HD), com ou sem legendas. A plataforma oferece navegação simples e intuitiva, e seu conteúdo está dividido em categorias como Séries, Filmes, Infantil, Documentários, Especiais, e Adultos.

Por meio da HBO GO os usuários têm acesso ao melhor conteúdo exclusivo da HBO, incluindo os episódios mais recentes e temporadas completas de séries que são sucesso de crítica e de público, como Game of Thrones, Boardwalk Empire e Girls, de séries mais antigas, como Família Soprano e Roma, e de conteúdos exclusivos distribuídos pela HBO na América Latina, como Mad Men e House of Lies. Além disso, também estão disponíveis na plataforma as séries produzidas na América Latina, como Sr. Ávila, O Negócio e Prófugos. Entre os filmes, os assinantes irão encontrar as produções originais HBO, como Phil Spector, Virada no Jogo (Game Change), Hemingway e Gellhorn e Grande Demais para Quebrar (Too Big to Fail), além dos sucessos de bilheteria que compõem a programação de todos os canais HBO.

HBO GO é a HBO a qualquer hora, em qualquer lugar. Acesse: www.hbogobr.com. Consulte o operador local sobre a disponibilidade da HBO GO com a assinatura dos canais HBO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado