Filho de campeão do surfe nacional, Matheus Toledo está no centro de TLD

Em formato reality show, programa acompanha os passos e registra as manobras do jovem talento brasileiro das ondas

 

 

O Woohoo tem um novo rosto em sua programação. Às segundas-feiras, sempre às 19h35*, o jovem surfista brasileiro Matheus Toledo, 22 anos, está no centro do reality show TLD, que acompanha seus passos dentro e fora d'água.  

Nascido em Ubatuba, litoral norte de São Paulo, Matheus vem de uma linhagem nobre do esporte no país. É filho do bicampeão brasileiro de surfe, Ricardo Toledo, e irmão mais velho do fenômeno Filipe Toledo, atual competidor do WCT, Circuito Mundial da modalidade. 

Criado na praia e sob influência dessa tradicional surf family paulista, ainda bem pequeno mostrou sua habilidade nas ondas e firmou-se como um talento nato ao vencer todas as categorias amadoras em que competiu. 

Como profissional, Matheus Toledo conquistou os circuitos Estadual e Ubatubense. Mas é com seu jeito irreverente, com manobras futurísticas e inovadoras, que ele se diferencia dos outros da sua geração. 

"O público vai curtir bastante ação, com um pouco da minha convivência em casa, na minha cidade natal, no Brasil e no mundo", ele adianta. "Já estou acostumado a produzir vídeos e fotos de surfe, mas ser o personagem de um programa vai ser uma experiência totalmente nova", reconhece.    

O Woohoo é um canal focado em cultura jovem, recheado de música, comportamento, moda, design e todos os ingredientes que fazem parte do dia a dia da geração Y. Tudo isso comandado e produzido por quem vive esse universo em constante ebulição, formando cultura e antecipando tendências. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado