SKY marca presença na Festa do Peão de Barretos



Operadora de TV por assinatura homenageia os heróis do rodeio com atividade divertida para toda a família


SKY, maior operadora de TV por assinatura via satélite do País, participa pelo segundo ano consecutivo da mais famosa festa de peão de boiadeiro do Brasil, a Festa do Peão de Barretos, que se realiza de 15 a 25 de agosto. Para entrar no clima e animar ainda mais os visitantes, a empresa preparou uma atividade para a família com o intuito de homenagear os ícones do rodeio, o touro e o peão. A empresa patrocina o evento por meio da plataforma de patrocínios regionaisSKY na Estrada. 

Durante os 16 dias de festa, a SKY terá um espaço temático no Parque do Peão, a "Arena SKY", que contará com um touro mecânico para os visitantes que quiserem registrar seu momento de peão de boiadeiro com uma foto divertida, que depois poderá ser compartilhada pelo sitewww.skynaestrada.com.br nas redes sociais. "É muito importante para a SKY fazer parte, mais uma vez, da festa de peão de boiadeiro mais tradicional do País. Assim como milhares de pessoas, fomos contagiados com a energia desse evento que valoriza a cultura sertaneja do interior brasileiro", diz o vice-presidente de Marketing e Programação da SKY, Agricio Neto. 

Em sua 58ª edição, a Festa do Peão de Barretos 2013 espera receber um público de 900 mil pessoas. Além dos shows de artistas consagrados do cenário sertanejo, o evento conta ainda com atrações típicas, como o concurso gastronômico Queima do Alho (apoiado pela SKY) e o do toque de berrante, o espaço infantil (Rancho do Peãozinho), a Feira Comercial e o rodeio. 

A SKY vai patrocinar mais de 20 eventos, em 15 Estados, até o fim deste ano, sempre com o objetivo de contribuir efetivamente para a preservação da expressão da cultura brasileira, além de reforçar e ampliar a presença da marca nessas regiões, celebrando a família brasileira. 

Todas as informações sobre o projeto de patrocínios regionais estão agrupadas no sitewww.skynaestrada.com.br. O portal traz conteúdo das cidades por onde a empresa já passou ao longo de dois anos e dos eventos que ainda estão por vir em 2013. O site também revela as descobertas, curiosidades, dicas de turismo e informações pontuais sobre as festas em que a SKY patrocina e de todos os Estados de nosso país. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado