Estúdio PlayTV estreia amanhã, dia 17 de agosto, às 21h30, com a participação do rapper Rael


Amanhã, dia 17 de agosto, sábado, às 21h30, estreia o Estúdio PlayTV, nova aposta do canal PlayTV. Gravado nos estúdios "Dissenso" e com apresentação de Rafaela Tomasi, o programa é composto por um pocket show com depoimentos de grandes e novos nomes da música brasileira e de diferentes estilos, indo do reggae ao forró e passando pelo pop, sertanejo, eletrônico, rock e hip hop.

Quem estreia o Estúdio PlayTV é o músico Rael, um grande expoente do rap nacional,  que conta sobre sua carreira e seu novo álbum "Ainda Bem que Segui as Batidas do Meu Coração", além, é claro, de cantar seus maiores sucessos, como  "Caminho", "Coração", "Semana" e  "O Hip Hop É Foda".

No programa, cada convidado apresenta cerca de quatro músicas em versões exclusivas e, nos intervalos fala sobre sua carreira. O segundo programa traz Guilherme Arantes embalando com seus grandes sucessos. Além disso, nomes como Cachorro Grande, Falamansa, Filipe Catto, Biquini Cavadão, Marlon e Maicon, Planta e Raiz, MixHell, entre muitos outros, já estão confirmados no Estúdio PlayTV.

O programa será uma atração semanal durante três meses. Em novembro o programa passará a ocupar diariamente a faixa das 21h30. O Estúdio PlayTV foi certificado na ANCINE como produção brasileira de conteúdo qualificado e é um dos investimentos da PlayTV para o cumprimento de cotas de produção nacional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado