DISCOVERY EXPLORA AS SUBCULTURAS MAIS INCOMUNS DO MUNDO NA SÉRIE “PROIBIDO”

 
Programa mostra um mundo nada convencional que inclui um restaurante em Tóquio no qual a especialidade é a sujeira.
 
 
Homens que se fantasiam de animais em cena de "Proibido"

 

Quem não se deixa seduzir pelo diferente? Os telespectadores poderão conhecer mais de perto o vulnerável estilo de vida das subculturas com a estreia de PROIBIDO (FORBIDDENquarta-feira,21 de agosto, às 21h40, no Discovery. A série de 12 episódios, investiga a vida daqueles que testam os limites das normas sociais em culturas muitas vezes implacáveis através do acesso direto àqueles que desafiam a normas consideradas "normais".

Com culturas progressivas e tecnologia cada vez mais moderna, as pessoas têm mais opções do que nunca para transformarem a sua essência. O desejo de ser diferente é comum. E, apesar dos progressos que a sociedade moderna buscou para ter uma mente aberta e tolerante, muitos comportamentos ainda são vistos como incomuns. Transitando do comum ao heterodoxo,PROIBIDO explora algumas das subculturas mais estranhas do mundo, com depoimentos exclusivos da população local.
 
A série, no entanto, não se detém apenas nesses personagens mas sim busca explicar a motivação, o contexto histórico e a ciência por trás de cada comportamento. Desde um restaurante de Tóquio, no qual sujeira é a especialidade da casa, a um campo de batalha de zumbis no Reino Unido; um vendedor norte-americano que também é uma múmia e um acadêmico australiano que fala com seu coelhinho marxista, o anormal é o que derruba as fronteiras que separam os países e conecta as pessoas em subculturas do mundo todo. Mas mesmo para o mais tolerante, ainda há algumas coisas proibidas.
 
PROIBIDO é produzida pela Beyond para a Discovery Networks International. Liz Brach é o produtor executivo da Discovery. Pela Beyond John Luscombe é vice-presidente executivo e Martyn Ives é produtor executivo.
 
O Discovery é uma marca global dedicada a criar conteúdo de alta qualidade baseado na vida real. Sua missão é informar, entreter e satisfazer a curiosidade de seu público, através de uma programação variada nas áreas de ciência, tecnologia, natureza, história, aventura humana e cultura mundial. Lançado nos Estados Unidos em 1985, e na América Latina, em 1994, o Discovery está presente em mais de 200 países e territórios.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado