A&E estreia o suspense Jogos Letais com Jean-Claude Van Damme



Vincent Brazil (Jean-Claude Van Damme) e Roland Flint (Scott Adkins) são os dois melhores assassinos profissionais do mundo, mas não se conhecem. Enquanto Brazil está disposto a aceitar qualquer trabalho para garantir as melhores recompensas, Flint está fora do jogo após sua mulher entrar em coma, vítima de um ataque brutal de um traficante. Um homem provoca o desejo de vingança de ambos, no entanto, e os faz entrar num acordo para formar uma aliança em Jogos Letais, estreia do A&E Movies, no dia 7/9, sábado, às 22h.

O longa é dirigido por Ernie Barbarash, o mesmo dos suspenses Cubo 2: Hipercubo (2004) e 6 Bullets (2012), também com Van Damme. O projeto inicial previa a participação de Steven Seagal como Flint.

Antes, às 20h, o canal exibe O Traidor, de Jeffrey Machmanoff (O Dia Depois de Amanhã, 2004), que escala o ator Don Cheadle (deHotel Ruanda, 2004) como Samir Horn, um ex-capitão de forças especiais do exército norte-americano que começa a ser perseguido por Roy Clayton (Guy Pearce), agente do FBI que lidera investigações contra este possível traidor. Assustado, ele desaparece, o que faz com que o governo coloque Carter (Jeff Daniels), veterano da CIA, e Max Archer (Neal McDonough), agente do FBI, no seu encalço.

O Traidor (The Traitor, 2008, EUA)
Dia 7/9, sábado às 20h
Gênero: suspense
Diretor: Jeffrey Nachmanoff
Elenco: Don CheadleGuy Pearce, Jeff Daniels, Neal Mcdonough

Jogos Letais (Assassination Games, 2011, EUA)
Estreia: Dia 7/9, sábado, às 22h
Gênero: suspense
Diretor: Ernie Barbarash
Elenco: Jean-Claude Van Damme, Scott Adkins, Ivan Kaye

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado