BIO homenageia a eterna pantera Farrah Fawcett



No dia 6/9, sexta-feira, às 17h, o BIO homenageia a bela e inesquecível Farrah Fawcett. Exemplo de beleza, cujo corte de cabelo foi o mais copiado e invejado nos anos 70, a atriz ascendeu ao estrelato ao ser convidada pelo produtor Aaron Spelling para integrar o trio de belas e espertas agentes da série televisiva Charlie´s Angels, conhecida no Brasil como As Panteras.

Farrah começou sua carreira artística, na flor de seus 20 anos, emprestando uma beleza única a campanhas publicitárias. Imediatamente chamou a atenção de um agente, que a levou para Hollywood, onde teve pequenos papéis em séries como A Noviça VoadoraJeannie é um Gênio e O Homem de Seis Milhões de Dólares, protagonizado por seu primeiro marido, o ator Lee Majors.

Por seus trabalhos na TV, foi indicada três vezes ao Emmy e outras cinco ao Globo de Ouro. Sua sexta indicação ao prêmio da Associação de Imprensa Estrangeira em Hollywood foi por uma atuação no cinema, Seduzida ao Extremo, de 1986. Ela perdeu esse Globo de Ouro de Melhor Atriz Dramática para Marlee Matlin, de Os Filhos do Silêncio. Ainda nas telonas, ela foi vista em produções como Fuga do Século 23, de Michael Anderson, O Apóstolo, de Robert Duvall, e Dr. T e as Mulheres, de Robert Altman.

Em 2006, a texana Farrah Fawcett morreu, aos 62 anos, em Santa Monica, na Califórnia. Após lutar contra um câncer por dois longos anos, ela deixou o marido Ryan O' Neal (de Love Story) e o filho do casal, Redmond, além de vários fãs. Sua luta contra o câncer está registrada no diário em vídeo que virou documentário, Farrah´s Story.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado