DA AMAZÔNIA À METRÓPOLE, MICHAEL PALIN DESBRAVA O BRASIL NO CANAL BBC HD


 

Ex-integrante do Monty Phyton, Michael Palin estreia sua atração no dia 7

 

O Brasil é o quinto maior país do mundo, tanto em população quanto em geografia, com cerca de 200 milhões de habitantes. Tomando mais da metade da América do Sul, o país exibe uma mistura de raças, religiões, sofisticação, natureza, riqueza, pobreza e natureza inexplorada.

 

Para desbravar este quase-continente, o comediante e apresentador inglês Michael Palin, ex-integrante do histórico grupo humorístico Monty Phyton, desbrava o Brasil pela primeira vez, iniciando a jornada pela Amazônia e terminando nas metrópoles agitadas, como São Paulo e o Rio de Janeiro, tudo para encontrar pessoas e visitar os locais que formam esta grande nação.

 

No meio do caminho, Palin passa pelo Pantanal, pelo Nordeste e por lugares inusitados, como o que restou da Fordlândia, tentativa fracassada de cidade planejada por Henry Ford no estado do Pará na primeira metade do século XX.

 

Com quatro episódios de uma hora cada, Brasil com Michael Palin é, sem dúvida, um dos programas mais interessantes da BBC HD para quem quer aprender um pouco mais sobre o Brasil, este gigante.

 

O canal BBC HD exibe o programa Brasil com Michael Palin sábado (7), às 20h00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado