HBO EXIBE TEMPORADA FINAL DE “TRUE BLOOD” EM 2014

 

Sétima e última temporada da série vai ao ar no meio do ano que vem

 

 

A HBO Latin America confirmou hoje que a série original de sucesso, True Blood, terá sua última temporada em 2014. Composta de 10 episódios, a sétima temporada estreia no Brasil na metade do ano que vem, com Brian Buckner de volta ao cargo de produtor executivo.

 

Misturando romance, suspense, mistério e humor, True Blood se passa em um mundo no qual, graças à invenção de um sangue sintético, os vampiros saíram dos caixões e passaram a coexistir com os humanos – já que agora não precisam mais se alimentar deles.

 

A série conta ainda a história da garçonete meio fada que pode ouvir os pensamentos das pessoas, Sookie Stackhouse (Anna Paquin), e dos vampiros Bill Compton (Stephen Moyer) e Eric Northman (Alexander Skarsgård). Alan Ball (criador de "Six Feet Under", série da HBO vencedora do Emmy®) é o criador de True Blood, que é baseada no romance e best-seller "Sookie Stackhouse", de Charlaine Harris.

 

A sexta temporada, que teve seu último episódio exibido no mês passado na HBO, contou com Alan Ball, Brian Buckner, Gregg Fienberg e Alexander Woo como produtores executivos; Angela Robinson como co-produtora executiva; Kate Barnow e Christina Jokanovich como co-produtoras; e Robin Veith como supervisor de produção.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado