MISS RIO GRANDE DO SUL ESTÁ EM INTENSA PREPARAÇÃO PARA EMBARCAR AO MISS BRASIL 2013

 

A maratona de atividades da agenda da Miss Rio Grande do Sul 2013Vitória Sulczinski Centenaro, está mais intensa nesses últimos dias que antecedem seu embarque para o concurso Miss Brasil, que inicia na próxima semana. A bela gaúcha de Passo Fundo, irá representar o Estado já a partir do dia 12 de setembro, em Minas Gerais. O concurso Miss Brasil será transmitido, ao vivo, pela Band, no dia 28 de setembro, direto de Belo Horizonte.

 

As semanas antes do seu embarque para a disputa nacional têm sido de muito trabalho. Na sua agenda teve a clássica sessão de fotos oficiais no estúdio do fotógrafo Antares Martins, que acompanha as misses gaúchas nos últimos anos. Somado a isso, tem visita a clínica de estética, academia, salão de beleza Mirage, tratamento para pele e cabelos, aulas de inglês, além da escolha de todo o guarda-roupa que usará durante a disputa. Os vestidos de gala exclusivos ficaram a cargo do estilista Marco Tarragô que abriu as portas do seu Atelier para horas de prova e ajustes para que a Miss RS esteja impecável nas festas do calendário do evento. Já as roupas para as atividades diárias foram todas detalhadamente escolhidas e montadas pela loja À Porter, que fica no Shopping Moinhos. Foram mais de 30 looks completos pensados por stylists, utilizando novas coleções que estão chegando ao Brasil de marcas renomadas, unindo o moderno e o clássico, além de tecidos finos e bem cortados.

 

O traje típico foi criado e confeccionado pelo estilista Flávio Milech, da cidade de Pelotas, que fez uma releitura contemporânea da roupa que a Miss Ieda Vargas usou há 50 anos no Miss Universo. Será uma gaúcha bela e moderna, uma mulher dos dias atuais. E para carregar essa traje com a força do povo gaúcho, Vitória Centenaro recebeu aulas de postura e passos de danças tradicionalistas no DTG Sangue Nativo, em sua sede dentro do Parque Harmonia. Lá a Miss foi muito bem acolhida com muita hospitalidade, chimarrão e churrasco.

 

A Miss ainda levará em sua bagagem outros itens essenciais, como sapatos de Jorge Bischoff, belos acessórios da loja Mania, roupas de ginástica da Bia Brazil, roupas íntimas e biquínis da Sensual e produtos de beleza da Seivalex, e tudo aquilo que uma miss precisa para enfrentar esse grande desafio que é o maior concurso de beleza do país.

 

Nesta segunda-feira, dia 9 de setembro, a Miss RS participará de vários programas na sede da Band RS, estará ao vivo em "Os Donos da Bola" e no "Brasil Urgente RS", na Band TV. Assim como, no "Ciranda da Cidade", com Diego Casagrande, na rádio Bandeirantes AM 640, e no "BandNews 2ºEdição", com Lúcia Mattos, na rádio BandNews FM 99.3. O público poderá conferir também reportagens especiais ao longo da semana no telejornal Band Cidade, às 18h50. Neste sábado, dia 07 de setembro, também terá a estreia do quadro "Vida de Miss", exibido dentro do telejornal Band Cidade, que excepcionalmente neste dia, por conta da transmissão do Campeonato Brasileiro, entrará no ar às 17h20.

 

O embarque da Miss RS para Minas Gerais será na próxima quinta-feira, dia 12 de setembro, às 7h30 da manhã, no aeroporto Salgado Filho. Levará consigo na mala o sonho do tricampeonato para os gaúchos, que já tiveram suas duas últimas candidatas, Priscila Machado e Gabriela Markus, eleitas como Miss Brasil.

 

Miss RS 2013, Vitória Centenaro, fazendo fotos no estúdio do fotógrafo Antares Martins.

 

Miss RS experimentando os vestidos do estilista Marco Tarragô para fazer os últimos ajustes antes de fechar as malas.

 

Miss RS com mais um dos looks montados pela loja À Porter.

 

Vitória Centenaro, Miss RS 2013, visitou o "DTG Sangue Nativo" para cultivar as tradições e aprender passos de danças gauchescas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado