HBO CONFIRMA A SEGUNDA TEMPORADA DE “O NEGÓCIO”
Produção original começará a ser filmada ainda esse ano
A HBO Latin America anuncia que sua produção original brasileira O Negócio foi renovada para uma segunda temporada. A série, que estreou no dia 18 de agosto e vai ao ar aos domingos, às 21h, acompanha a rotina de três jovens que se unem para mudar radicalmente suas vidas profissionais. Karin (Rafaela Mandelli), Luna (Juliana Schalch) e Magali (Michelle Batista) são garotas de programa de luxo que têm como diferencial o uso de técnicas de marketing e um plano de negócios aplicado àquela que é considerada a profissão mais antiga do mundo.
Ambientada no universo de alto luxo da cidade de São Paulo, a trama mostra como essas lindas, bem vestidas e inteligentes mulheres mergulham em livros da literatura "marketeira" durante o dia e à noite aplicam as estratégias aprendidas para aumentar a clientela e faturar cada vez mais com cada programa. A primeira temporada conta com 13 episódios de uma hora, cada um baseado em uma diferente estratégia de marketing, comoVenda Casada, Reposicionamento de Marca, Fidelização e Focus Group. As filmagens da segunda temporada de O Negócio começam ainda esse ano.
Produzida pela HBO Latin America Originals e realizada pela produtora independente Mixer, a primeira temporada de O Negócio foi filmada em 2012 em mais de 130 diferentes locações de São Paulo. Criada por Luca Paiva Mello e Rodrigo Castilho, a direção geral é de Michel Tikhomiroff, com produção de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Maria Angela Jesus da HBO Latin America Originals. A produção da série foi realizada integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America.
Produções originais – Desde 2004, a HBO Latin America investe no mercado brasileiro de produção e já lançou 5 diferentes séries originais próprias: Mandrake; Filhos do Carnaval; Alice; Mulher de Fases e O Negócio. Exibidas em toda América Latina, as séries são reconhecidas pelos roteiros atuais e originais, pelos recursos de vanguarda empregados nas filmagens e por lançar novos talentos no mercado.
Comentários