Rádio Eldorado apresenta a melhor canção brasileira amanhã (sábado, 7)

 

 

             

No Dia da Música Brasileira, rádio terá programação 100%

nacional e divulgará resultado da enquete realizada junto aos ouvintes

 

 

 

Amanhã (sábado, 7), a Rádio Eldorado celebra o Dia da Música Brasileira e contará com atrações especiais para comemorar esta data. Durante o dia, a rádio terá programação 100% nacional, com a transmissão das melhores canções nacionais durante 24 horas. Para coroar a festa, João Marcello Bôscoli anunciará o resultado da enquete realizada com os ouvintes e revelará qual é o maior clássico da música brasileira, segundo a enquete.

"O objetivo maior é valorizar a música brasileira e jogar luz sobre essas obras, que foram fundamentais para a formação cultural do País", diz Regis Salvarani, diretor de programação da Eldorado.

Há cerca de um mês, a Rádio Eldorado selecionou as 50 músicas brasileiras mais relevantes em importância histórica e qualidade para saber qual é, na opinião dos ouvintes, a Melhor canção brasileira. Os ouvintes da rádio e os leitores do Estadão votaram pelo Território Eldorado (www.territorioeldorado.com.br) e escolheram uma das canções listadas pela emissora. A votação foi encerrada nesta semana.

No ano passado, a "rádio dos melhores ouvintes" colocou no ar enquete que escolheu o melhor disco brasileiro das últimas décadas. Mais de 25 mil internautas participaram da votação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado