Claro HDTV conquista credenciamento da Ancine

A Claro HDTV, uma das principais operadoras de TV por Assinatura do Brasil, anuncia o seu credenciamento à Agência Nacional do Cinema (Ancine) e se adéqua a Lei 12.485, que visa fortalecer e promover a indústria audiovisual nacional. 

Para o credenciamento, a Claro HDTV passou por um amplo processo envolvendo as áreas de programação e jurídico/regulatória, incluindo a entrega de documentação e cadastramento de informações sobre os canais e seus pacotes. Além do credenciamento, a Claro HDTV realizou o lançamento de oito canais e promoveu a movimentação de mais cinco canais em seus pacotes, visando o cumprimento das cotas de canais nacionais e independentes da lei do SEAC.

"Essa iniciativa reflete o comprometimento da Claro HDTV com nossos clientes, exibindo uma programação repleta de novidades e sobretudo seguindo a regulamentação", afirma Antonio João Filho, Diretor Executivo da Claro HDTV.

A Claro HDTV está presente em todo o território brasileiro, oferecendo pacotes com canais HD e sistema de gravação até produtos para famílias que estão experimentando pela primeira vez a TV por Assinatura. Ao todo são mais de 200 canais de TV, música e rádios.

Os equipamentos para recepção do serviço (receptor e antena) são fornecidos em regime de comodato. O serviço está disponível em mais de 5 mil municípios do País e as vendas são feitas pelo telefone 3003-4333 e por meio de sua rede de parceiros comerciais. Mais informações podem ser obtidas no site: www.claro.com.br/clarotv.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado