MEGAPIX exibe 'Especial Vingança'

O Megapix exibe, no dia 14 de setembro (sábado), um especial dedicado a filmes que têm a vingança como tema principal. Muita ação, suspense e justiça feita com as próprias mãos estarão na programação a partir das 19h55. Para animar a noite com muita adrenalina, o canal selecionou sucessos como Código de Conduta, 12 Rounds e O Fim da Escuridão.

O filme Código de Conduta abre a programação, às 19h55. Clyde (Gerard Butler) vê o suspeito pelo assassinato da mulher e da filha sendo solto, graças a um acordo judicial. Dez anos depois, o homem é encontrado morto e o viúvo assume a culpa. De dentro de sua cela, Clyde organiza um plano para desmascarar o sistema judicial corrupto. As cenas de cadeia foram filmadas em uma prisão real e em funcionamento, o que exigiu um grande aparato de segurança.

12 Rounds dá sequência ao especial, às 22h. Quando o policial Danny Fisher (John Cena) prende um criminoso (Aidan Gillen), a namorada do bandido morre acidentalmente e ele jura vingança. Ao fugir da prisão, o ladrão sequestra a mulher de Danny (Ashley Scott) e faz com que o policial passe por 12 desafios quase impossíveis para salvar sua amada.

O especial termina com O Fim da Escuridão, que vai ao ar à 0h05. Depois de ver sua filha ser assassinada brutalmente, o detetive Thomas Craven (Mel Gibson) desconfia que ele seria o verdadeiro alvo do crime. Obcecado por justiça, resolve investigar o que aconteceu e descobre que a menina estava envolvida com políticos e com a indústria norte-americana de armas nucleares.

SERVIÇO: 

Dia 14 de setembro, sábado, no Megapix. 

Às 19h55: Código de Conduta. Law Abiding Citizen. De F. Gary Gray. (EUA, 2010). Ação. Gerard Butler, Jamie Foxx e Leslie Bibb. 120 min. 16 anos. 

Às 22h: 12 Rounds. 12 Rounds. De Renny Harlin (EUA, 2009). Ação. John Cena, Aidan Gillen e Ashley Scott. 108 min. 14 anos. 

À 0h05: O Fim da Escuridão. Edge of Darkness. De Martin Campbell (ING, EUA, 2010). Ação. Mel Gibson, Ray Winstone e Danny Huston. 117 min. 14 anos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado