Serginho Groisman recebe novos convidados no “Tempos de Escola” no Canal Futura


A partir do dia 10/9, o apresentador resgata memórias escolares de Marcelo Tas, Fernando Fernandes, Fernanda Abreu, Didi Wagner e Dani Calabresa, entre outros

 

Personalidades que ganharam notoriedade em diferentes áreas de atuação – na TV, no esporte, na política, nas artes, no mundo das letras ou no universo musical – compõem a lista de convidados da nova temporada do Tempos de Escola. No programa, apresentado porSerginho Groisman, os entrevistados relembram o período escolar e revelam histórias inusitadas da época de estudante.

A partir do dia 10 de setembro (terça-feira), o programa exibe 12 episódios, de 30 minutos cada, com Marcelo Tas (10/9), Didi Wagner (17/9), Di Ferrero (24/9), Talita Rebouças (1/10), Marcio Atalla (8/10), Manuela D'Ávila (15/10), Fabio Moon e Gabriel Bá(22/10), Dani Calabresa (29/10), Fernando Fernandes (5/11), Fernanda Abreu (12/11), Fabio Porchat (19/11) e Carlos Casagrande(26/11). A produção é assinada pela BossaNovaFilms com direção de Lecuk Ishida. Tempos de Escola vai ao ar no Canal Futura às terças-feiras, 22h30, com reprises aos sábados, 19h30.

Na estreia, Serginho conversa com o jornalista Marcelo Tas. O entrevistado conta sua experiência estudantil no colégio militar em Minas Gerais durante a época da ditadura. Ele descreve a aventura que foi sair de sua cidade natal, Ituperava, em São Paulo, quando adolescente para morar em Barbacena e cursar a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR). Tas recorda boas histórias, como as viagens pelo Brasil nos aviões da Aeronáutica. 

 

TEMPOS DE ESCOLA          

Estreia: 10 de setembro (terça-feira), às 22h30

Exibição: terças-feiras, às 22h30

Reprises: quartas-feiras 14h e sábado 19h30

Duração: 30 min

Classificação: livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado