Girls participa do Combo Fala + Joga dia 12/09, quinta-feira


Na quinta-feira, dia 12/09, às 21h30, o Combo Fala + Joga recebe a participação da girl band Girls. O quinteto formado em um reality show já lançou o clipe "Monkey See, Monkey Do" e o single "Acenda a Luz", em que mostram o lado mais romântico do grupo. Foram 5000 meninas inscritas, 120 selecionadas e 8 etapas eliminatórias até a grande final do processo que definiu as integrantes da nova girl band. Bianca Jhordão conversa com as meninas sobre como foram os processos seletivos, as mudanças no visual, o gosto musical de cada uma e muito mais.

Outros convidados da semana

09/09/2013, segunda-feira
Bianca + Nando Cordel

O Combo Fala + Joga de hoje recebe Nando Cordel, cantor e compositor com 25 anos de carreira, 28 álbuns lançados e diversas músicas em trilhas de novelas como Tieta, Tropicaliente, Caras e Bocas, Roque Santeiro, A Indomada, etc. Além disso, conta com músicas gravadas por grandes nomes da música brasileira como Ivete Sangalo, Chico Buarque, Xuxa, Chiclete com Banana, Leandro e Leonardo, Netinho, Fábio Júnior, entre outros.

10/09/2013, terça-feira
Bianca + Apanhador Só

A banda de Porto Alegre Apanhador Só lança segundo álbum, "Antes Que Tu Conte Outra" com ajuda de mais de 700 fãs por meio de financiamento coletivo. Depois de trabalharem com Marcelo Fruet no primeiro álbum, nesse novo disco a banda co-produziu boa parte das faixas, ao lado de Gustavo Lenza, Zé Nigro, Antonio de Paula Ternura e Diego Poloni.

11/09/2013, quarta-feira
Bianca + Daniel Ferro

Bianca conversa com o amigo de longa data e diretor, produtor, cinegrafista, baterista, editor e jornalista Daniel Ferro. No currículo, videoclipes, DVDs, documentários e séries de TV. Somente em DVDs, já dirigiu o do Jota Quest, "Folia & Caos", o do Michel Teló, "Sunset", o do Luan Santana, "Acesso Livre" e muitos outros, sem contar os videoclipes de bandas como Fresno e NxZero.

13/09/2013, sexta-feira
Melhores Momentos

Os melhores blocos da semana, apresentados pela Bianca Jhordão.

 

Sinopse: Combo Fala + Joga
Diário – Segunda a Sexta, 21h30 – Duração: 30 minutos
(Reprises: Segunda a Sexta, 6h30, 12h, 17h30 / Sábado e Domingo, 6h30, 12h)
Apresentação: Bianca Jhordão
Classificação etária: 12 anos

O Combo Fala + Joga é um talk show em que os convidados batem um papo descontraído com a apresentadora Bianca Jhordão enquanto disputam partidas de vídeo game. Músicos, artistas, celebridades e todo mundo que em algo a dizer se arrisca nas partidas, neste programa diferente de tudo o que já se viu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado