VEUVE CLICQUOT E LETHICIA BRONSTEIN LANÇAM COLEÇÃO FASHIONABLE

 


 

O champagne Veuve Clicquot e a estilista Lethicia Bronstein lançaram ontem , 5 de setembro, a coleção Fashionable, no lobby do Hotel Unique. A marca de champagne convidou a estilista carioca para criar, dentro de seu primeiro desfile prêt-à-porter, alguns modelos inspirados na nova embalagem do champagne, a Fashionable. Como a marca registrada de Lethicia são as texturas, o movimento e a sensualidade, este casamento foi natural e deu origem a quatro vestidos da coleção "Fashionable". 

Fashionable é também o nome do lançamento da Veuve Clicquot que foi apresentado aos convidados, uma embalagem que se transforma em balde de gelo, inspirada pelo movimento de uma saia plissada. 

No evento, os convidados brindaram a coleção com o champagne Veuve Clicquot Brut, em ambiente charmoso e decorado com itens "yellow Clicquot" exclusivos da Veuve Clicquot. Desfilaram as modelos Fernanda Tavares, Renata Kuerten, Thalyta Pugliesi e Emanuela de Paula e estiveram presentes para prestigiar a estilista os VIPs Mariana Weickert, Nathalia Rodrigues, Mirella Santos, Adriana Birolli, Ticiana Villas Boas, Daniela Albuquerque, Milena Machado, Cristiana Arcangeli, Camilla Camargo e muitos outros. 


Crédito das fotos: Marcos Rosa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado