OFF DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO – 2 A 6 DE SETEMBRO



SEGUNDA 2/09

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Picos do Brasil - Episódio 7

Segunda, dia 2, às 19h

paraq 5
Divulgação Canal OFF

Próximo a capital paulista, Boituva é a quinta maior área de salto do mundo. A extensão é apropriada para o voo, porém, não é a única qualidade que faz da cidade ser o pico do paraquedismo no Brasil. As condições meteorológicas quase sempre favoráveis, o tráfego aéreo controlado e o grande número de aviões disponíveis, mais especificamente a maior frota do país, chamam a atenção de paraquedistas de todos os cantos do continente, que vêm para desfrutar de toda esta estrutura.

Picos do Brasil – A série Picos do Brasil mostra os melhores lugares nacionais para a prática de determinadas modalidades de ação. Do kite em Cumbuco ao Parkour no centro de São Paulo, os episódios contam com entrevistas feitas com os melhores atletas e depoimentos sobre a evolução destas atividades em suas respectivas cidades.

PROGRAMA INTERNACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Califorfun – Episódio 7
Segunda, dia 2, às 19h30

cid:image005.jpg@01CEA5AB.99F4A1E0
Divulgação Canal OFF

Mike McGill é um skatista profissional importantíssimo para a história e evolução desta modalidade. Em 1986, na Suécia, McGill inventa a manobra que revolucionaria o skate: o 540 McTwist.

Califorfun – Sob a perspectiva dos maiores nomes do skate mundial, a série Califorfun apresenta o cenário do skate na Califórnia e a importância deste lugar para todas as gerações que fizeram da cultura de rua seu estilo de vida. Com depoimentos e performances exclusivas de ídolos como Tony Alva, Christian Hosoi, Tony Hawk e Steve Caballero, a série prova o porquê da Califórnia ser considerada a meca do skate


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Brazilian Storm – 3ª temporada - Episódio 5
Segunda, dia 2, às 21h

BS3T_EP2_RIOV2 - Cópia
Divulgação Canal OFF

O episódio mostra depoimentos de surfistas da elite mundial sobre suas expectativas e a realidade de surfar no Brasil. Os brasileiros Gabriel Medina e Filipe Toledo treinam na Barra da Tijuca, com ondas para bons aéreos. Alejo Muniz e Miguel Pupo apresentam a base onde ficam na Barra da Tijuca, um apartamento localizado em frente à praia e ao campeonato. Jairo Lumertz, surfista e criador da prancha ecológica, apresenta sua criação e conta como surgiu a ideia.

Brazilian Storm- Integrantes da geração que revolucionou a forma como o mundo enxergava o surfe brasileiro, Gabriel Medina, Alejo Muniz, Miguel Pupo e outros nomes promissores mostram suas impressões sobre o Circuito Mundial de Surfe Profissional 2013.

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Melhores resorts de inverno – Episódio 7

Segunda, dia 2, às 21h30

champ1
Divulgação Canal OFF

Por conta da tempestade do dia anterior, o último dia de Raquel em Verbier foi marcado por muita neve. Ela aproveitou para ir de snowboard até o ponto de ônibus para chegar até a montanha e encontrar Jana, uma brasileira que mora em Verbier.  Jana convida Raquel para andar de “sledging”, o trenó. Raquel desdenha da atividade, mas se arrepende ao saber que é o trajeto mais longo e radical da Europa: 10 km de trenó até a próxima estação, a La Tzumaz.


Melhores resorts de neve do mundo – Em sua nova série, a snowboarder Raquel Iendrick traz a neve para o Brasil. Em busca dos melhores resorts de inverno do mundo, ela visita Suíça, França e Itália para praticar a modalidade junto dos grandes nomes do esporte internacional.  Além dos visuais incríveis e das baixas temperaturas, Raquel também mostra o que rola além das pistas de snow e esqui das estações por onde passa.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pela Rua – 4ª Temporada - Episódio 7

Segunda, dia 2, às 22h30

cid:image010.jpg@01CEA5AB.99F4A1E0
Divulgação Canal OFF          

Carlinhos Zodi, Anderson Tuca e Flavio Samelo embarcam para Barcelona, uma das “mecas” do skate mundial. As sessões acontecem em picos clássicos de rua como o Macba, Paral-Lel, La Parella E Universitad.

Pela Rua - Os videomakers Carlinhos Zodi e Anderson Tuca e o fotógrafo Flavio Samelo partem para a Europa em busca de um cenário diferente para seus registros das melhores manobras de skate street. Sempre na companhia dos expoentes do skate brasileiro, o trio vai para Barcelona, Copenhague, Praga e Berlim. 

 

TERÇA 3/09

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Irmãos Vaz – 2ª Temporada - Episódio 7

Terça, dia 3, às 19h
irmaos vaz
Divulgação Canal OFF          

Os irmãos Caio e Ian Vaz competem na terceira etapa do Stand Up World Tour, em Ubatuba. Após boas performances, Caio Vaz consegue o segundo lugar na competição na bateria final.

Irmãos Vaz – Influenciados pelo pai, os irmãos Caio e Ian Vaz deixaram de lado a pranchinha para investir no surfe de Stand Up Paddle. O Circuito de Stand Up Paddle começa nas ondas de Sunset no Havaí e vão até piscinas de ondas em Dubai. Além dos campeonatos os irmãos também participam de travessias de Stand Up Paddle.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Pé na porta – Episódio 5

Terça, dia 3, às 19h30

9U8A0314 - Cópia
Divulgação Canal OFF

Depois das primeiras vitórias dos brasileiros no circuito mundial em 1995, com Bob Burnquist e Digo Menezes, o skate volta a acontecer com força no Brasil. Novas pistas começam a aparecer por todo o país e uma minirampa na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, se torna palco de um campeonato histórico, o “Pirapro” em 1996. 

Pé na porta - No início da década de 90, o skate brasileiro estava em vias de extinção. Com o plano Collor, revistas e marcas de equipamentos nacionais fecharam e o skate no país era completamente ignorado pelo resto do mundo. Pé na porta conta a história da geração que colocou o skate brasileiro no topo do cenário mundial, as dificuldades enfrentadas e a superação dos skatistas que fizeram história no Brasil e no mundo.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Kaiak – 4ª Temporada - Episódio 7

Terça, dia 3, às 21h

G0010073
Divulgação Canal OFF

Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic estão diante de uma cachoeira que aparenta ter mais de 50 metros, a Wailua Falls. Eles estudam o local e realizam procedimentos de segurança para ficar mais perto desta imponente queda. Pedro chega ao topo da cachoeira e percebe que o lugar é bastante escorregadio. O trio chega à conclusão de que a quantidade de água da cachoeira não é suficiente para realizar um salto com segurança. 

Kaiak – Um Havaí que você nunca viu pela perspectiva do recordista de caiaque extremo Pedro Oliva e os californianos Ben Stokesberry e Chris Korbulic. Com seus caiaques, o trio rema ao lado da lava de um vulcão, divide as ondas da região com os surfistas locais e explora as diversas cachoeiras do arquipélago. Também nesta temporada, os canoístas encaram expedições na Austrália e em Papua-Nova Guiné.  

 

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Ilhas Paradisíacas - Episódio 7

Terça, dia 3, às 21h30

FOTOS_ILHAS_EPISÓDIO-1_102
Divulgação Canal OFF

Karol Knopf e Mariana Goldfarb iniciam sua jornada em Palau. Elas se encantam com o tamanho do país. O primeiro programa das duas é visitar os locais que foram alvos da Segunda Guerra Mundial. Em seguida, as belas se preparam para mergulhar em um lago cheio de águas-vivas

Ilhas Paradisíacas - Karol Knopf e Mariana Goldfarb embarcam numa viagem em busca das ilhas mais bonitas do mundo.  Alternando entre locais desertos e habitados do norte asiático, as duas jovens vivenciam todos os mistérios, desafios e o dia a dia que uma ilha pode oferecer. De StandUp Paddle, Karol aproveita para ensinar a prática a Mariana e juntas elas descobrem novas habilidades.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

A Vida Que Eu Queria – 3ª Temporada - Episódio 7

Terça, dia 3, às 22h30

A VIDA_PERU_CANAL OFF 01 
Divulgação Canal OFF

Depois de curtir as direitas de Jeffrey`s Bay, Marcelo Trekinho e Bruno Pesca partem para as águas geladas e infestadas de tubarões de Cape Town, ainda na África do Sul. Apesar do medo de ver uma barbatana, os amigos se divertem nas ondas e comemoram o encontro entre os oceanos Atlântico e Indico, com direito à visita a um lindo aquário da cidade.

A Vida Que Eu Queria – Jogar tudo para o alto para viajar o mundo com o seu melhor amigo. Quem não queria a vida que o ex-economista Bruno Pesca escolheu para ele e o surfista profissional Marcelo Trekinho.  Em lugares como África do Sul, Equador, Peru e México, a dupla surfa algumas das melhores ondas do planeta.

QUARTA 4/09

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO ESTREIA

Sol e Sal – 3ª Temporada - Episódio 2

Quarta, dia 4, às 19h30
rasgada bs clau- By Marcos Salamonde 
Divulgação Canal OFF

Claudinha Gonçalves e Nicole Pacelli conhecem a cachoeira de Togitogiga. É o momento de relaxar, se divertir e esperar o próximo dia de surfe. No dia seguinte, elas surfam e aproveitam cada minuto até o por do sol. A dupla volta para Salani´s Right e consegue pegar as tão desejadas ondas perfeitas.  OK

Sol e Sal - A surfista Claudia Gonçalves viaja para lugares onde não é comum ver mulheres dentro d’água. Samoa, São Thomé, Sumatra e Angola fazem parte do roteiro de Claudinha na terceira temporada de Sol & Sal.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Montanhistas – 3ª Temporada - Episódio 7

Quarta, dia 4, às 21h

cid:image023.jpg@01CEA5AB.99F4A1E0
Divulgação Canal OFF

Os escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto partem para Siurana, na Espanha, um dos picos mais famosos do mundo de escalada esportiva. É lá que estão localizadas algumas das vias mais difíceis do mundo.

Montanhistas - Na terceira temporada da série Montanhistas, o primeiro país a ser explorado pelos escaladores Bernardo Biê e Silvio Neto foi o Marrocos, onde além de conhecer um pouco da cultura local a dupla escalou montanhas típicas da região, como Oujdad, o lugar mais famoso do Marrocos para a escalada. Outro pico escalado foi o Todra Gorge, que é um cânon na parte leste das montanhas do Alto Atlas. O segundo país explorado foi à Espanha


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Desejar Profundo – 3ª Temporada - Episódio 7

Quarta, dia 4, às 21h30

IMG_2287 
Divulgação Canal OFF

Em Matanzas, no Chile, Carlos Burle e os amigos Rodrigo Koxa e Edilson Assunção, conhecido como o “Alemão de Maresias”, surfam em um “point secreto” com esquerdas intermináveis.

Desejar Profundo – O experiente Carlos Burle continua na sua busca por swells e boas ondulações na companhia de seus pupilos Pedro Sccoby e Felipe “Gordo” Cesarano. Burle passa por preparação física e precisa saber lidar com contusões que fazem parte da vida de surfistas que se arriscam nas ondas gigantes, mas mesmo assim ele surfa no Peru e mais uma vez representa na temida onda de Teahupoo no Taiti.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO 12 ANOS INÉDITO

Diário das Ilhas – Episódio 5
Quarta, dia 4, às 22h30

IMG_4525
Divulgação Canal OFF

O episódio mostra uma sessão de surfe em Rocky Point. Os brasileiros Filipe Toledo e Alejo Muniz tentam, mas o dia de Ação de Graças na água foi difícil. Eles são apresentados para César Oliveira, um brasileiro residente no Havaí há 25 anos. Nomes do surfe dão depoimentos sobre o “crowd” no Havaí, a relação entre local e não local dentro da água, que muitas vezes acaba em briga.

Diário das Ilhas - O dia a dia dos maiores surfistas do Brasil e do mundo durante a temporada havaiana de 2012/2013. Dos melhores mares ao surfe do cotidiano, o programa é um registro de tudo que aconteceu de melhor na rotina de competidores e freesurfers do mundo inteiro que, anualmente, trocam suas casas pela Meca do surfe.

QUINTA 5/09

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Naufrágios - Episódio 8

Quinta, dia 5, às 19h


Divulgação Canal OFF

Naufragios- destaques 02

Silvia, Doug e Ninha se preparam para o último dia de mergulho em Salvador. Eles decidem explorar o “Galeão Sacramento”, naufragado no século XVII. Antes de cair na água, eles percorrem os museus da cidade à procura das peças resgatadas dos destroços para descobrir um pouco mais sobre a história desse antigo navio. Depois de um mergulho na história, é hora de seguir para o mar e ver de perto o que restou da embarcação depois de tanto tempo.

Naufrágios - Os mergulhadores profissionais Silvia Sampaio, Doug Monteiro e Ninha Santiago embarcam em uma científica aventura pelos mais importantes naufrágios da costa brasileira. O objetivo da expedição é contribuir com atualizações para o acervo subaquático do país. A inovação fica por conta do uso de modernos equipamentos de comunicação embaixo d´água onde o trio poderá se comunicar discutindo e apresentando cada detalhe dos mergulhos. Em terra firme os três amigos contam com a orientação do pesquisador e biólogo Maurício Carvalho, uma das maiores autoridades em mergulho de naufrágios do Brasil, que vai fornecer informações preciosas para a aventura.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Curvas e Ladeiras – 2ª Temporada - Episódio 7

Quinta, dia 5 , às 19h30

cid:image030.jpg@01CEA5AB.99F4A1E0
Divulgação Canal OFF          

As meninas aceitam o convite do Douglas Dalua, campeão mundial de Speed, e vão para o Morro da Borússia. De lá de cima é possível ver parte do litoral do Rio Grande do Sul, lagos e o parque Eólico de Osório. A ladeira é perigosa, com curvas bem fechadas e rápidas. Dalua também apresenta os locais que ele costuma treinar na cidade de Novo Hamburgo. As meninas aproveitam a experiência de Dalua e aprendem bastante.

Curvas e ladeiras - O lado feminino do skate downhill mostrado através da campeã brasileira Reine Oliveira e as skatistas Tamis Guerra, Fernanda Tabith, Jessica Souza e Isabela Nunes. Representantes de diferentes estados brasileiros, as meninas expõem em suas viagens pelo país os contrastes entre os estilos da modalidade sempre com muita graça e bom-humor. As ladeiras da Chapada dos Veadeiros, Brasília, Florianópolis, Gramado e Canela estão no roteiro do grupo nessa temporada

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Na Onda – 4ª Temporada - Episódio 7

Quinta, dia 29, às 21h

cid:image031.jpg@01CEA5AB.99F4A1E0
Divulgação Canal OFF

Sylvio Mancusi e o amigo kitesurfista Guilly Brandão seguem para Ventura, conhecida como um dos picos de surfe da Califórnia. Os dois aproveitam dias raros em um lugar que não tem uma constância de ventos. Sylvio aproveita para visitar o amigo, professor de jiu-jitsu e surfista Fábio Leopoldo, que fala um pouco como começou sua carreira em outro país. Eles aproveitam para surfar entre amigos.

Na Onda - Um dos mais experientes kitesurfistas do Brasil, Sylvio Mancusi viaja pelo mundo para velejar nas ondas de países como África do Sul e Califórnia. Em parte da viagem, o tricampeão mundial de Kitesurf, Guilly Brandão o acompanha para explorar os picos de velejo na Califórnia e em Utah, este para a prática do kitesnow nas montanhas de neve. Outra parada para o velejo, foi movimentada cidade de Nova Iorque.


PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Custo Zero – 2ª Temporada - Episódio 7

Quinta, dia 5, às 21h30
cid:image032.jpg@01CEA5AB.99F4A1E0
Divulgação Canal OFF

Em Peniche, Bernardo Sodré e Zé Tepedino observam a grande quantidade de lojas e acampamentos de surfe na região. Os viajantes entram em uma loja em busca de parafina e conhecem Felipe, um brasileiro que mora lá e é instrutor de surfe, e juntos vão até Baleal conhecer uma nova onda.

Custo Zero – O surfista e designer Bernardo Sodré é convidado para shapear pranchas em Portugal e, na companhia do amigo e também surfista Zé Tepedino, aproveita essa oportunidade para explorar o litoral lusitano. A ideia é fazer o trajeto de uma ponta à outra do país em cima de uma bicicleta testando e vendendo seus equipamentos para seguir viagem de forma autossuficiente.

PROGRAMA NACIONAL CLASSIFICAÇÃO LIVRE INÉDITO

Submerso – 4ª Temporada - Episódio 7

Quinta, dia 5, às 22h30

Submerso destaques
Divulgação Canal OFF

Sofia, Marcela e Sofie seguem explorando o arquipélago de Bazaruto, Moçambique, a bordo de um catamarã. Logo no primeiro ponto de mergulho, Basis Tail, elas têm a missão de encontrar uma raia gigante que mora no recife. Mesmo com condições ruins para o mergulho, as meninas encontram o animal. Ainda neste episodio o trio explora um dos recifes mais diferentes dessa temporada no Five Mile Reef.

Submerso - As mergulhadoras Sofie Mentens e Marcela Witt, na companhia da bióloga Sofia Graça Aranha, seguem em suas aventuras debaixo d’água. Nessa quarta temporada, o destino é a África. As meninas aterrissam em Moçambique e vão direto para a praia do Tofu, que entre várias espécies de peixes elas poderão também mergulhar junto com os famosos tubarões baleia. Depois ficam em um liveaboard  no arquipélago de Bazaruto por 4 dias e para finalizar essa temporada africana, as mergulhadoras vão para Zamzibar, uma ilha na Tanzânia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado