O Negócio é Esporte debate sobre a saúde financeira dos clubes de futebol

Programa desta terça, às 22h, na Bradesco Esportes FM, recebe o professor de Marketing Esportivo e Novas Mídias da PUC-Rio, Luiz Léo

 

O crescimento do mercado esportivo dá espaço ao surgimento de novos profissionais que auxiliam no bom desempenho dos negócios. Para essa nova safra de gestores, fica a responsabilidade de administrar as finanças dos clubes. Essa demanda ocorre num momento em que o Fluminense, por exemplo, entra em uma guerra aberta com a Receita em uma negociação de sua dívida. No programa "O Negócio é Esporte" desta terça-feira (3), às 22h, os jornalistas Alexandre Carauta e Sérgio Carvalho conversam com Luiz Leo, professor de Marketing Esportivo e Novas Mídias da PUC-Rio, sobre a saúde financeira dos clubes.

O convidado vai comentar, por exemplo, como a qualificação pode dar cartão vermelho para barbeiragens administrativas no esporte. Leo, que também é especialista em gestão de carreiras no esporte, vai contar ainda como as instituições esportivas no país, especialmente os clubes de futebol, que agora vivem atrás de certidões negativas de débito, podem chegar à sonhada independência financeira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado